A dinner disastrous.

1.4K 46 4
                                    

Gente, eu li três vezes e ainda não acredito que consegui fazer isso...

Segunda temporada.

P. O.V. Madison Beer.

Dormimos até dez horas da manhã, decidimos que seria melhor comer alguma coisa no shopping que é onde passamos o dia todo.

Faço drama alegando que Justin não viu um filme comigo ontem, então consigo que ele me leve ao cinema.

É uma merda, pois eu escolho um filme de terror, e passo a maior parte do tempo gritando e me assustando.

- Para de rir. - Justin ri toda vez que olha para minha cara.

- Por que escolheu terror? - ele descruza meus braços passando me forçando a abraça-lo.

- Achei que seria legal,mas foi uma merda. - ele começa a rir novamente.

- Tá bom, parei.

Nos beijamos brevemente, antes de começarmos a andar, com seu braço envolta do meu ombro. Parecemos até um casal normal, nem parece que a alguns meses atrás eu era sua acompanhante e nos odiavamos na maior parte do tempo.

Entro em uma loja da Gucci para comprar alguma coisa para o jantar, Justin odeia a idéia, pois sabe que não podemos transar no provador, por mais que ele queira muito.

- No que posso ajudar? - a vendedora ruiva surge como em um passe de mágica.

- Primeiro. - meu namorado me interrompe. - Eu quero sentar.

A olhada que a vendedora da nele é o suficiente para eu querer sair do local. Justin não parece perceber, ou já está tão acostumado a ter mulheres olhando para ele que já é algo natural.

Justin se senta em um sofá, tem mais alguns homens ali que presumo também estar esperando suas esposas ou namoradas.

Escolho uma calça de couro e uma blusa de seda. Quando saio do provador os outros homens também me comem com os olhos, e eu fico satisfeita, significa que está bom.

- Gostou? - dou uma viradinha para Justin que olha para os lados e fecha a cara, ciúmes, ótimo.

- Eu gostei, e esse babacas também, certo?

Ele diz alto o suficiente para que todos ouçam e fiquem sem graça, que idiota.

Volto para o provador para trocar de roupa, peço para que a vendedora me traga uns vestidos agora e depois que provo não mostro mais para Justin, ele nao está merecendo.

- Deixa que eu pago.

- Quem comprou fui eu. - sou grossa.

- Mas eu quero pagar.

- Não, Justin.

- Cala a boca. - ele passa na minha frente.

- Cala você, saí. - empurro ele para que não consiga chegar no caixa.

- No débito. - ele entrega o cartão para a loira que está no caixa, ela dá um sorriso nada discreto para ele, oque me dá mais raiva.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora