Hey, baby's. Cê's devem estar tipo: "Oi? Essa história acabou e tem que ter outro livro com a continuação."
Bem, vai ter a continuação, mas vai ser aqui mesmo... Aqui que eu digo, é aqui, bem aqui. Vai ser aquelas fanfic's que a segunda temporada é junto com a primeira.
Sorry a demora, algumas pessoas andam me cobrando muito a continuação, eu fico muito feliz em saber que vocês gostam, mas tô muito sem inspiração, sem idéia... Eu sei como eu quero deixar o livro, mas não sei expressar, é horrível quando isso acontece. Como eu sempre falo, esse livro foi muito importante, por vários fatores e escrever qualquer coisa iria ser muita falta de consideração com vocês que acompanham desde sempre. Eu escrevi umas quatro vezes um "primeiro capítulo" e nunca estava bom, mas eu acho que agora foi, bem, não sei, do jeito que eu sou é capaz de eu fazer tudo denovo ainda hoje só por achar que ainda não está bom.
Uns vão gostar, outros não, os que gostam verdadeiramente da história vai continuar acompanhando, Mine_Drew_Bieber vai ficar muito feliz e a dreamymagconz também ksksksks. Enfim, é isso, hoje eu posto o primeiro capítulo e vou deixar nos títulos escrito "Segunda temporada."
Thanks, gente. Até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009