Sorry.

1.2K 49 19
                                    

Segunda temporada.

Engulo em seco.

Eu não quero acreditar.

Eu não posso acreditar, não, ele não faria isso comigo.

- Quantas Ambers você conhece? - era para ser engraçado, mas minha risada sai incrédula e meu tom é de desespero.

- Só uma.

- Você...

- Me deixa explicar primeiro.

É realmente muita audácia.

- Explicar oque? Como você fodeu ela? - me levanto, gritando.

- Não foi assim...

- Ah, então foi por inseminação artificial? - pergunto com deboche.

- Cala a boca!

- Não! Cala a boca você. - aponto o dedo na sua direção, ele se levanta e me encara. - Como você pode, Justin? Como você dormiu comigo e depois foi ficar com ela? Você fugiu por isso então?

- Não.- balança a cabeça em negativo, como se a minha idéia fosse absurda de mais. - Aconteceu muito rápido... Eu não gosto dela, Madison, eu amo...

- Por favor... Não. - sussurro. - Não diz isso, você não me ama.

- É claro que amo.

- E engravidou outra?

- Foi sem querer.

- E quando você transava com ela também foi sem querer? - sinto meus olhos arderem. - Você não sofreu, eu sofri, eu chorei e pensei que nunca fosse acabar, você só transou com a sua assistente.

Quando ele ia me responder seu celular tocou, por puro impulso eu olhei na tela também e vi oque eu menos queria no visor.

Não penso duas vezes antes de pegar minha bolsa e ir embora.

- Espera... - ouço Justin gritar, mas eu continuo andando, e limpando minhas lágrimas.

Ele não me segue, isso me machuca ainda mais.

Quando já estou longe o suficiente pego meu celular e ligo para Clarie.

- Onde você está?

- Voltando para empresa, por quê? Você está bem?

- Não, eu... - respiro fundo. - Estou perto da casa do Justin, vem me buscar?

- Sim, claro... vocês brigaram?

- Só vem, Clarie. Aqui a gente conversa.

(...)

Quando termino de contar, ela está quase chorando também.

- Eu não sou ninguém na TPM, desculpa. - me pede, tentando não chorar. - Ah, amiga, eu não devia ter deixado você sentar ao lado dele...

- Se esse fosse o nosso maior problema, nossa. - respiro fundo. - Você não fez nada. - me sento ao seu lado e abraço seu corpo de lado.

- Você ainda o ama?

- Sim. Me odeio por isso. - encaro ela.

- Você não tem culpa, bem... Pensando bem, ninguém tem, pelo oque Ryan me contou Amber não fez por mal.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora