Segunda temporada.
P.O.V. Justin Bieber.
Na segunda feira de manhã, avisei para Madison marcar uma reunião com todos os meus sócios e acionistas da empresa. Meu pai estava vindo também, ela não sabia disso, mas era uma reunião para esclarecer mais o fato de eu ter passado um mês fora, e agora iria voltar e que meu pai não iria mais se meter noque eu fazia ali.
Eu sempre fui extremamente profissional, ele só criou todo esse problema por conta do meu relacionamento, mas eu iria mudar isso hoje.
- Eu odeio reuniões, logo hoje que acordei de mal humor você inventa isso. - ela resmunga ao entrar no elevador.
- Está assim porque não dormiu comigo.
- Estou com um mal pressentimento, não sei. - Madison confessa, parecendo meio aflita. - Mudando de assunto. - ela me encara. - Você acredita que estão dizendo que eu quero mandar mais por ser sua namorada? É inacreditável. - ela dá uma risada debochada, com uma das mãos na cintura.
- É inveja, não dê ouvidos, certo? - tento parecer tranquilo.
- É ridículo, Justin, essas mulheres não tem oque fazer.
- Quer que eu demita quem está dizendo isso?
- Claro que não! Bem, é ridículo, eu sei... Mas não é para tanto e...
- Se elas têm tempo para ficar de fofocas, deviam fazer isso em casa. - sou direto.
As portas se abrem antes que ela possa me responder.
Entramos na grande sala e todos já estão aqui, inclusive Ryan e Clarie.
- Bom dia, senhores.
Eles respondem em uníssono, dou a volta na mesa, mas não me sento. Com o olhar superior e até mesmo intimidador eu me ponho atrás da minha cadeira e começo a falar.
- Como muitos já sabem, eu tive que viajar por um tempo, cuidado e claro dos negócios que estamos expandindo cada vez mais. Com esse tempo fora eu continuei tento contato com o senhor Butler que me informou sobre o desempenho de cada um presente aqui. Percebi que a senhorita Beer soube exercer muito bem as tarefas que lhe foram designada, junto é claro com sua parceira a senhorita Clarie Parker... Pois bem, a senhoria Parker está promovida de secretária administrativa a gerente de toda essa área da empresa. Ela mostrou sem responsável e soube lidar com o trabalho a mais. Parabéns.
Alguns aplausos e Clarie continua me olhando quase que sem acreditar, mas não menti em nenhum momento, ela teve mais trabalho por aqui quando eu saí, tinha que ajudar Madison, organizar a agenda de Ryan, me mandar por e-mail todos os dias os relatórios, saídas de dinheiro, novos acionistas e novas propostas... Enfim, ela realmente se esforçou e conseguiu se organizar. Clarie mereceu esse cargo.
- Tudo bem.- disse para interroper a pequena comemoração. - agora a minha secretária. Como muitos sabem a senhorita Beer é nova aqui, mas mostrou muita competência. As ações dessa empresa são divididas entre eu e minha irmã, que apesar de não exercer nenhum cargo aqui, obviamente, tem por direito por ser filha do nosso pai. Eu estou passando dez por cento de minhas ações para Madison Beer, que desde então é chefe de vocês, mas que agora comanda a área administrativa junto com Clarie. Se ela se achar no direito de demitir alguém por um motivo terá carta branca para concluir o ato, não precisa vir até mim. Sua voz aqui dentro será tão forte quanto a minha. - todos me olham chocados, como se não acreditassem no que eu acabei de falar, até Ryan me encara curioso. - Alguma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009