Balons.

1K 33 4
                                    

Nos atrasamos cerca de uma hora, tomamos outro banho e Madison tem que se arrumar novamente. É aí que minha paciência acaba.

- Você tá nesse closet a vinte minutos, Madison. Pelo amor de Deus. - fico na porta.

- Não encontrava meu salto. - ela está sentada, calçando os benditos saltos.

- Calçava qualquer coisa. - seu olhar para mim é mortal.

- Cala boca, antes que eu...

- Tá! Ta bom, só vamos logo.

Brigamos mais umas três vezes antes de chegar na casa da minha irmã, mas antes de descer do carro tento melhorar as coisas com um beijo, mas ela nega, falando que pode tirar o seu batom, brigamos mais uma vez.

- Pensei que não fosse mais vir. - Jazymin abraça Madison, que reclama de mim.

- Seu irmão está insuportável hoje.

- Você é sempre. - retruco.

- Achei que tinha pedido ela em casamento. - Adam aparece, com Tonny nos braços.

- Pediu. - Madison muda sua expressão de zangada para feliz, erguendo a mão para mostrar o anel.

- Mamãe está vindo. - encaro Jazymin, abro a boca para reclamar, mas ela continua. - Papai também. - reviro os olhos.

- Jazzy...

- Você sabe que ele não aceita o meu relacionamento, por quê chamou ele? - corto Madison, que seria delicada de mais.

- Ele queria ver o Tonny, foi sem querer.

- Foi um pretexto para vim e infernizar minha vida.

Minha irmã não diz mais nada, seu filho começa a chorar, então ela e minha noiva somem para outro cômodo do apartamento, me deixando sozinho com Adam, que me oferece uma cerveja, mas eu preciso de um whisky para aguentar a situação toda.

- Eu sei que Jeremy não é bem um exemplo de pai, mas ele queria realmente ver o Tonny. Antes da Jazzy contar que você viria, ele tinha se oferecido.

- Agora não tem mais volta, de qualquer maneira. - dou de ombros, bebendo mais um pouco.

Conversamos sobre basquete, depois sobre negócios, mas voltamos a falar sobre o jogo quando Adam liga a TV.

Elas voltam com Tonny, que fica agitado ao me ver. O moleque fica no meu colo, enquanto assisto com seu pai. Madison troca olhares comigo de longe, quase como me pedisse para ter calma. Balanço a cabeça discretamente, então ela entende e diz para minha irmã que vai ao banheiro, vou atrás.

- Ela está se sentindo culpada, peça desculpas.

Reviro os olhos.

- Justin, é sério, ela não sabia. - me encosto na parede, Madison cola seu corpo ao meu e beija meus lábios. - Jazzy se esforçou tanto para fazer o jantar, ela está empolgada com... O casamento. - diz mais baixo, suas bochechas coram.

- Está com vergonha porquê vai se tornar a senhora Bieber? - ergo seu rosto, com dois dedos.

- É tão novo para mim. - Madison sorri, me encarando. - Está ansioso?

- Para lua de mel? É claro.

Ganho um tapa no peito.

- Você é tão nojento, Justin. - me repreende, entre risos.

A campainha toca, então nós saímos e ela me faz prometer que não vou discutir com Jeremy.

Minha mãe quase chora ao nos ver, mas ninguém toca no assunto "meu casamento", ela é até bem discreta. Meu pai e eu não nos cumprimentos, ele também não fala com Madison, que por sua vez está se esforçando para não deixar o clima um merda, junto com minha irmã, que tenta incluir todo mundo na conversa.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora