Sem revisão.
90 dias para o casamento...
Já troquei de vestido quatro vezes. Justin está impaciente, mas é incapaz de me ouvir.
Nunca trabalhei com um cara tão teimoso.
Falei para ele me deixar escolher, porém o mesmo desdenhou de mim e me lembrou que no contrato que assinamos mais cedo, eu concordei que ele escolheria minhas roupas quando saíssemos juntos.
- É muito curto. - revira os olhos, bufando.
- Esse aqui vai ficar perfeito. - à atendendo peituda diz, sorrindo até de mais.
- Você me disse isso a quatro peças atrás. - resmungo, pegando o vestido em sua a mãos e entrando no provador novamente.
- Não demora, sua sogra já está me ligando.
Ele sempre usa ironia quando me bota como sua parente em alguma frase, eu sempre Respiro fundo e conto de um até dez em pensamentos. Já perdi as contas de quantas vezes fiz isso só hoje.
O vestido é longo e laranja, eu odiei.
Saio do provador e Justin arregala os olhos ao me ver.
- Vou fazer demitirem essa atendente. - balança a cabeça em negativo. - Será possível ? Nada aqui presta.
- Deixa eu escolher, eu conheço meu corpo. Vou saber o que vai ficar bonito sem precisar provar. - tento mais uma vez.
- Só faça sairmos logo daqui.
Escolho um vestido vermelho, seu decote não é nada provocante, nas costas é trançado, vai até a metade da coxa, é lindo, simples e ficou perfeito no meu corpo.
Apareço para Justin novamente, ele mexe no celular parecendo distraído, mas quando me vê muda sua expressão para surpreso.
- Gostou ?- dou uma volta, para que ele me veja.
Ele não diz nada, apenas afirma com a cabeça. Seu maxilar trava, enquanto ele respira fundo me analisando por completo.
Só queria saber o que tanto ele pensa quando me olha desse jeito.
- Podemos ir agora ? - É tudo que diz ao se levantar.
Não respondo, entro no provador e saio de lá vestida com a roupa que cheguei.
Justin paga pelo vestido me entregando a sacola em seguida.
- Já que não fala onde mora, vamos para minha casa, lá você espera eu me vestir e se troca também. - diz, andando até sua Ferrari.
- Eu me arrumo em casa. - paro de andar.
- Vai demorar de mais, minha mãe está me torturando.
- Não vou demorar.
- Eu tô pagando para você me obedecer, então entra logo no carro.
Ergo minha sobrancelha, tentando processar o que acabei de ouvir.
- Oque ? - sai com uma risada nervosa.
- Entra.
Não é um tom de arrependimento, mas tem algo de diferente em sua voz.
- Já te falei que vou te tratar bem na frente da sua família, agora você achar que eu sou sua capacho já é diferente. - cruzo os braços.
- Qual o seu problema? Estou mandando entrar no carro, sempre arruma confusão com tudo assim mesmo ? - da dois passos em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe Love
FanfictionEm noventa dias, você se apaixonaria por uma pessoa que está sendo paga para demonstrar que ama ? Capa por: Afrodite_009