I'm your.

1.6K 50 8
                                    

Segunda temporada.

Vou tentar deixar esses primeiros capítulos o mais romântico e fofo possível, para começarmos com as tretas depois. Hueheuej.

Sua respiração é pesada, seu peito sobe e desce devagar e sua expressão está suave e tranquila.

Justin está como um anjo dormindo.

Visto seu blusão, abotoando enquanto ando até o banheiro. Escovo os dentes, ao voltar ele ainda dorme, então vou até a cozinha preparar o café.

Senti falta do meu apartamento, das minhas coisas e da minha paz, coisas essas que eu não tive nesses meses em que passei com minha mãe. Foi um verdadeiro inferno.

Acabo de por as panquecas na mesa quando Justin sai do quarto só de cueca Boxer e uma cara linda de sono.

- Bom dia. - lhe dou um selinho.

- Ótimo dia. - é impossível não sorrir.

Nos sentamos para comer, mas ele começa a mexer comigo e com a forma que tomo meu café.

- Eu nunca mais deixo você dormir aqui, você só sabe implicar comigo. - choramingo.

- Você come igual criança, Madison. - ele ri de mim, eu faço um bico emburrado com os lábios.

- Saí da minha casa. - aponto com a faca que uso para cortar minha maçã.

- Agora e sério. - Justin para de ri. - Lembra quando eu disse sobre você trabalhar na empresa?

- Sim.

- Então... Você quer?

- Nossa. - me espanto com a proposta repentina. - Quando surgiu a vaga?

- Surpresa! - Justin é totalmente irônico.

Me levanto, me sentando no seu colo, ele desce as mãos para minha bunda, apertando em seguida.

- Eu posso pensar?

Ele concorda com a cabeça, depois morde meu lábio inferior.

- Falando em pensar, antes de você ir embora eu me lembro de ter te pedido uma coisa.

Eu sei do que ele está falando, mas sobre isso eu não tenho oque pensar.

- Não sei se quero namorar com um cara que não gosta do jeito que eu tomo café. - tento parecer desapontada.

- Não é que eu não goste, eu só acho engraçado.

- Sou palhaça agora?

- Você voltou mais disposta a me irritar, não é? - Justin aperta mais forte minha bunda.

- Talvez, amor. - respondo em seu ouvido. Ele murmura um palavrão.

- Responde.

- O que?

- Porra, não brinca comigo. - me levanto.

- Você é muito grosso, saí. - ando até a sala.

- Sou grande também, mas ontem coube tudo isso na sua...

- Cala boca, meu Deus! - arregalo os olhos, como se mais alguém pudesse nos ouvir.

Ele dá risada.

- Responde logo, para de enrolar. - Justin praticamente implora.

Finjo pensar.

- Ah, caralho.

Maybe LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora