Capítulo 3

2.8K 155 17
                                    


CHAT ON

XXX: Oi minha garota

BEATRIZ: Oie lindo, como vc tá?

XXX: Tô bem, e vc?

BEATRIZ: Tô bem Gabriel

GABRIEL: Topa sair comigo hoje?

BEATRIZ: Vamos para onde?

GABRIEL: Pro shopping

BEATRIZ: Vou sim passa aqui às 19?

GABRIEL: Pode ser até mais tarde

______________________

BEATRIZ NARRANDO

Já era 18 hrs, quando percebi que tinha que me arrumar para sair com Gabriel. Eu podia ir apenas com uma calça jeans e uma camiseta, mas isso eu usava todos os dias para ir à escola, então nada melhor do que mudar o visual.

Peguei então um vestido vermelho curto, um sapato de salto e alguns acessórios, e fui me arrumar.

Tomei banho, lavei e sequei meu cabelo. Vesti minha roupa que havia separado, coloquei os acessórios e estava ficando tudo perfeito. Só faltava uma maquiagem e pronto.

Ainda falta 15 minutos para o Gabriel chegar, então para passar tempo vou assistir algum vídeo do Jean. Procurei pelo canal dele o que não foi muito difícil pois tinha o link no seu perfil do twitter.

Escolhi um vídeo de tag para assistir. Era 50 fatos sobre ele, nada melhor para começar à conhece-lo. O vídeo logo começou começou com o que eu acho que é seu bordão "Eai pessoal Jean aqui".

MDS como ele é bonito!

Comecei a viajar completamente naquele vídeo que nem percebi que o tempo tinha passado e o Gabriel já estava ali batendo na porta.

Desliguei meu celular e fui até a porta.

BEATRIZ: Oiii Gabriel!

GABRIEL: Oi minha princesa - Ele disse me olhando dos pés até a cabeça

BEATRIZ: Para com isso bobo - Revirei os olhos e meu rosto corou de vergonha. Por mais que eramos amigos, não me sentia bem com aqueles elogios.

GABRIEL: E ai vamos? - Ele falou com um grande sorriso estampado na cara, e como eu amo aquele sorriso.

Ele até que tava bonitinho com uma calça preta, camisa branca e tênis vans.

BEATRIZ: Claro - Mas antes que eu saísse ele pegou em minha mão e depois acariciou meu rosto, e puxou meu corpo para perto do seu e me deu um beijo na bochecha.

Por um instante pensei que nossos lábios iam se encostar, mas isso nunca iria acontecer até porque somos só amigos.

GABRIEL: Então tá, cadê seu pais e seu irmão? - Ele franziu a testa me encarando

BEATRIZ: Ele estão viajando, por causa do feriado sabe?

GABRIEL: Sei e por que você não foi? - Ele novamente me encarava com aquele olhar metralhador.

BEATRIZ: Eu queria ficar em casa para estudar e adiantar alguns vídeos. - Falei fechando a porta e indo em direção ao táxi.

GABRIEL: As vezes acho que você não liga muito para diversão, fica só estudando e gravando vídeos. - Ele abriu a porta do táxi e eu entrei primeiro.

BEATRIZ: É o meu futuro que está em jogo, e você já me conhece à 4 anos e sabe que e sou assim.

GABRIEL: Tá já sei disso - Ele entrou e se sentou do meu lado - Leve-nos para o shopping perto daqui - ordenou ele ao motorista que deu partida no carro.

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora