BEATRIZ NARRANDO
Enfim já era domingo, depois da notícia de ontem não vejo a hora desse acampamento chegar, realmente parece que vai ser incrível. E se eu vou? Claro, amo acampamentos, tudo aquilo é tão encantador, fora que irei fazer novas amizade.
Meus pais já autorizaram, falando neles, eles chegaram ontem à noite, ainda bem que as meninas arrumaram a casa antes de irem embora e ninguém precisa ficar sabendo do que aconteceu na noite de sexta.
As 09hrs vou ir à um passeio pelo parque com Gabriel, realmente ele é incrível, até hoje não acredito que ele me ama desde de muito tempo e eu nem percebia nada, enfim eu gosto de passar meu tempo com ele, mas ainda não sei sobre meu sentimentos.
____________
horas depois...
GABRIEL: Pode acreditar minha nerdzinha esse será o melhor passei que você já fez comigo. - Ele sorria enquanto andávamos pela grama do parque.
BEATRIZ: Por quê? - Eu estava curiosa para saber o motivo.
GABRIEL: Porque agora estamos ficando e esse é o nosso primeiro passeio dessa forma. - Ele abre aquele lindo sorriso, já disse que ele é maravilhoso?
BEATRIZ: Tá se você está dizendo. - Olho para frente e vejo uma bola vindo em nossa direção.
Logo começamos à jogar com os donos da bola. Por mais que hoje minha vida seja sedentária, teve uma época em que eu praticava futebol e eu vou contar um segredo para vocês, eu era a melhor do time. Gabriel também começou a jogar e lá ficamos durante minutos até cansarmos e deitarmos na grama.
BEATRIZ: O céu é lindo né? - Oi tudo bom? O que está acontecendo comigo.
GABRIEL: Sim, mais lindo ainda é você, tudo em você é lindo. - Comecei a corar.
Ele se virou para mim e começou a rir quando percebeu que eu estava tão vermelha quanto um pimentão.
GABRIEL: Já disse o quanto você fica linda tímida? - Ele acaricia meu rosto.
BEATRIZ: Pare com... - Mal acabei de falar e lá estavam nossos lábios grudados, continuamos se pegando ali mesmo com um beijo super intenso, minha língua explorava cada parte da sua boca e a sua fazia o mesmo trabalho.
Quando nosso fôlego acabou, nos separamos e eu fiquei olhando para seus olhos. Quem diria que a garota mais tímida e nerd do colégio estaria pegando seu melhor amigo? Ninguém acreditaria nisso há duas semanas atrás.
Ficamos no parque até a hora que sentimos fome, decidimos ir até a lanchonete que ficava do outro lada da rua, e como o de costume fizemos a maior bagunça.
Passamos molhos um no rosto do outro e estávamos maravilhosamente lindos e deliciosos, ele não perdeu a oportunidade de me beijar. Gabriel beija super bem, descobri isso desde aquele beijo do desafio. E hoje então seu beijo estava bem melhor, com um gosto incrível de sanduíche.
Eu não consigo parar de beijar seus lábios, aquele que carrega seu maravilhoso sorriso no qual não me canso de dizer que é lindo e que demonstra toda sua malicia, isso é o que mais me encanta em Gabriel, eu posso estar na maior tristeza do mundo mas basta ele sorrir que tudo passa em um piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...