JEAN NARRANDO
Acordei 09hrs, estou muito cansado, pois ontem fiquei até tarde editando o vídeo que gravei com Beatriz, irei postar no mesmo horário que o dela irá sair n o canal dela.
Como será a reação dos inscritos? Espero que gostem e aprovem a participação dela em meus vídeos.
ERICK: Posso entrar? - Ele batia na porta do meu quarto.
JEAN: Entra. - O que ele está fazendo aqui nesse horário?
ERICK: Trouxe salgadinhos, quer? - Ele esticou um saco e eu peguei. - Você sumiu do nada, não me respondeu o fim de semana inteiro.
JEAN: Estava ocupado com o canal, foi mal. - Encarei ele.
ERICK: Tu nem foi na festa da Bianca né? - Ele franziu a testa.
JEAN: Fui, te vi pegando as garotas. - Pausei a fala. - Bebi e fui parar no quarto com Bianca.
ERICK: Eita, tu fez tudo isso e não contou nada. - Ele ficou de queixo caído.
JEAN: Não aconteceu nada. - Cruzei os braços
ERICK: Como não? - Ele queria saber o que realmente aconteceu.
JEAN: Na hora que ia acontecer eu sai e fui embora.
ERICK: Eu não acredito que você falhou, você precisa de umas aulas com o mestre aqui. - Ele franzia a testa em cada palavra.
JEAN: Eu não posso, não consigo.
ERICK: Tá eu não vou forçar você fazer algo que não queira, mas quem é essa garota da foto no seu pc? - Ele analisava cada detalhe de Beatriz.
JEAN: Essa é Beatriz, minha amiga, e também nova companheira dos meus vídeos.
ERICK: Me apresente ela. - Ele então sorriu maliciosamente.
JEAN: Ela não é essas garotas que você pega por ai. - Olhei a foto. - Ela é a garota mais meiga e perfeita que existe na face da Terra. Uma garota que entende de games e sabe de tudo que eu falo, que se emociona com uma simples música. Ela sempre estará lá para te aconselhar em tudo que for preciso e se necessário ela vai até a pessoa que te feriu para acabar com ela. Essa é a Beatriz.
ERICK: Caramba tu sabes muitos detalhes sobre ela, você ta afim dela né? Estais apaixonado novamente?
JEAN: Parece que sim, ela despertou em mim um sentimento louco, que nem senti por Paula. - Comecei a sorrir pra foto.
ERICK: Então não desista dela, parece que ela te faz bem. - Ele sorriu. - Eu vou ir embora vai que essa doença pega né? - começamos a rir
E lá estava Erick indo embora com medo de se apaixonar
horas depois.
MELHOR DUPLA DO JOGO
17.000 Gostei 1.500 Não gostei
Comentários
Thepeople: Shippo heim
Fofis: Awnt que fofinhos #BEAN
otário: #BEAN Tem que ficar juntos.
iludido: #BEAN Até depois do fim
AnaJúlia: Aiii já achei a garota perfeita pro Jean #BEAN
Se até os inscritos acham que podemos ficar juntos, eu não irei desistir #BEAN - Começo a rir. - esse povo sempre está certo, formamos um casal perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Novela JuvenilJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...