Capítulo 36

1.2K 81 20
                                    

JEAN NARRANDO

Estou super empolgado com tudo que vem me acontecendo nos últimos dias, essa música que eu acabei de fazer fará grande sucesso, mas eu não ligo para isso, só quero que ela perceba que é para ela.
Eu sei que agora ela deve estar na escola, mas mesmo assim vou lhe mandar mensagem.

CHAT ON

JEAN: Oi garota tímida.
BEATRIZ: Oiiiiiii
JEAN: Tá na escola?
BEATRIZ: Sim, aula de matemática
Mas pode falar
Essa aula tá super chata
JEAN: Eu preciso te contar algo
Beatriz
Cadê tu?

Nossa a garota sumiu. Tá depois eu falo sobre a música. Começo à gravar vídeos. Eu amo tudo isso, o sucesso está vindo aos poucos, tudo no seu tempo.

Beatriz não vizualizau as minhas mensagens, isso porque já te quase duas horas que eu enviei para ela. Será que aconteceu alguma coisa?

Horas depois

Provavelmente ela deve estar no intervalo agora, vou ligar para ela.

CALL ON

JEAN: Oi Beatriz! - Sorri. - Você não me respondeu, sumiu do nada.
BEATRIZ: Desculpa. - Ela passou a mão em seu cabelo. - A professora tinha pegado meu celular.
JEAN: Ahh sim. - Quem responde isso quando a professora pega o celular de alguém? - Você pode falar? Estou com saudades de ti.
BEATRIZ: Sim estou no intervalo. - Ela sorriu. - Também tô sentindo sua falta.
JEAN: Por que estais tão estranha desde o acampamento? - A garota estava diferente, perdida em pensamentos, com dúvidas de algo.
BEATRIZ: Só são algumas dúvidas. - Ela apenas encarou o celular.
JEAN: Sobre? - Franzi a testa.
BEATRIZ: Eu preciso te contar algo que está me sufocando. - Apenas dei permissão para que ela prosseguisse com a cabeça. - Depois do que aconteceu no acampamento, tudo ficou diferente. - Ela pausou a fala. - Eu não te contei sobre meu melhor amigo, o Gabriel. - Realmente não, mas já sei a vida dele toda. - Então estávamos e estamos ficando. - Como? Eu sabia que não era só amizades naquelas fotos.
JEAN: É por que ficou comigo? - Ela estava fazendo o que eu sempre julgo no Erick e na Paula, ficar com várias pessoas em um só período.
BEATRIZ: Porque eu senti algo diferente por você. - Ela me encarava do outro lado da tela. - Naquele dia percebi que gosto de estar do seu lado, mas percebi também que isso é impossível.
JEAN: Por isso sempre tens medo do que aconteceu no acampamento chegar nos ouvidos dele? - Sorri debochando sa situação. - Ele não ficará sabendo.
BEATRIZ: Não Jean. - Eu vi uma lágrima surgir, e pelo pouco que conheço de Beatriz, essa situação está machucando ela cada dia mais. - Não me deixa, me desculpe, eu não consigo entender todos esses sentimentos que estão acontecendo dentro de mim.
JEAN: Sei... Eu tenho quase certeza que você não quer perder nenhuma das duas amizades. - Ela concordou com a cabeça. - Sei também que gostou de estar do meu lado naqueles dias.
BEATRIZ: Me entenda, mesmo que eu queira não posso ficar contigo. Moramos longe. - Ela sorriu. - O Gabriel está do meu lado e talvez é a melhor pessoa para mim ter algo agora.
JEAN: Pra que isso? - Balancei a cabeça negando os fatos que ela acabou de me dizer. - Do que adianta tu ficares com ele, sendo que o que tu sentes por mim é maior?
BEATRIZ: Não me julgue. - Ela estava quase chorando e eu não suportaria ver aquela cena acontecer. - Não me abandone por ter feito isso contigo.
JEAN: Tudo bem. - Eu não sou nenhum monstro capaz de não perdoar alguém, o que ela fez foi errado, mas eu lhe entendo. - Mas por que fez isso?
BEATRIZ: Não sei. - Ela analisou a sala de aula. - Preciso desligar agora, até mais.

Ela desligou a call e eu decidi que preciso gravar um vídeo com essa música agora. Ela precisa saber tudo que eu sinto, mas isso pode deixa - la mais confusa do que está.

Oiiiii
Tudo bom?
Comentem o que estão achando da história.
O que Beatriz deve fazer????
Até o próximo capítulo...
Beijossss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora