EXTRA 1: FELIPE E VICTOR

1.2K 80 9
                                    

Felipe e Victor na mídia

Felipe e Victor são irmãos gêmeos, filhos de um dos maiores empresários do país, Guilherme Stick. Um homem muito ocupado com o trabalho e que não passa muito tempo com os filhos.

Os gêmeo tem 17 anos e são muitos cobiçados, tanto pelo dinheiro quanto pela beleza. Sempre estão arrasando corações por onde passam.

Victor tem uma grande fama de galinha, mas por alguns meses estava disposto a se tornar um cara certo, capaz de ficar com uma só garota. Mas como nem tudo é perfeito ele falhou, traiu a Mel como se ela não fosse nada para ele. Victor só pensa em se divertir, mas no final de tudo ele é só um babaca, que só pensa em dinheiro e garotas.

Do outro lado temos o Felipe um garoto super diferente do seu irmão. Como podem ser tão iguais por fora, mas tão diferentes por dentro? Felipe é muito romântico, não se importa com o dinheiro do seu pai, pois segundo ele o dinheiro não atrai relacionamentos verdadeiros, só atrai pessoas interesseiras. Não gosta de ficar com várias garotas só por prazer, ele prefere beijar alguém quando realmente existe sentimentos.

Eles começaram à ficar com as gêmeas em uma festa. Para Mel e Victor foi algo inesperado, mas para Felipe já era algo esperado. Ele já tinha pensado nisso várias vezes, mas nunca teve coragem. Lari fazia ele ficar sem chão, ficar sem voz. Ele está completamente apaixonado por ela.

Mas como nem tudo é perfeito ele vai ter que se distanciar de Lari, pois seu pai tomou uma atitude inesperada. Para falar a verdade essa mudança para o Canadá já estava sendo planejada à alguns meses pelos seus pais. Principalmente pelo senhor Guilherme, que acha que a mudança da sede para o Canadá será uma boa escolha para os negócios, e aproveitando será melhor para os garotos que poderam fazer intercâmbio.

No dia em que os gêmeos receberam a notícia cada um teve uma reação diferente. Victor achou uma ótima ideia, pois assim ele poderia sair daquela cidade e se livrar dos seres inferiores, é assim que ele chama as pessoas que não tem as mesmas condições financeiras que ele. Segundo ele essa mudança iria mostrar para todos o quanto ele é rico.

Já para Felipe é como se o seu mundo estivesse desabando, era como se seu pai estivesse lhe arrancando o seu coração. Ele estava finalmente ficando com o amor da sua vida, logo agora que teve coragem de falar os seus sentimentos para Lari. Tudo isso resolve acontecer justamente no momento em que um dos seus maiores sonhos estava acontecendo.

- Mas pai, isso não pode acontecer. - Ele falou ao receber aquela notícia. - Me deixe ficar!

- Não posso fazer isso. - Seu pai lhe disse autoritário. - Você não tem escolhas, você vai conosco sim.

- Vocês sabem o que eu penso sobre isso tudo né? - Felipe disse encarando seus pais. - Por mim não existia essa empresa, não existia esse exagero de dinheiro.

- Filho acalme - se, isso vai ser melhor para todos. - Sua mãe disse tentando acalmar o garoto.

A única coisa que Felipe queria nesse momento é que aquela empresa explodisse junto com a distância entre o Canadá e o Brasil.

Após uma longa conversa com sua mãe, Felipe chegou a conclusão que seria melhor terminar o que nem tinha começado direito com Larissa. Segundo ele isso seria o melhor a se fazer, pois se realmente ele ama ela, vai deixar - la aproveitar a vida sem se prender à um relacionamento a distância.

Quando Felipe teve que dar a notícia para Lari, foi como se a única coisa que lhe restava inteiro estava se quebrando também. Foi difícil para ele vê - lá triste pela sua partida. Por que tem que existir a distância?

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora