BEATRIZ NARRANDO
Acordei 5:50 com o despertador gritando no meu ouvido. Tinha que acordar nesse horário para me arrumar e tomar café porque 6:20 a Lari e Mel vem para me dar carona. E já que não sou a pessoa mais rápida para arrumar, acordo tão cedo.
Já era sexta e isso é muito bom. Querendo ou não o fim de semana é a melhor coisa na vida de um estudante, eu não sei porque penso dessa forma deveria estudar para os vestibulares deste ano.
Terminei de me arrumar e já eram 6hrs, ainda tinha vinte minutos para tomar café. Fui até a conzinha e preparei um sanduiche e leite com achocolatado.
As meninas chegaram e fomos para a escola. Aproveitei para entrar nas minhas redes sociais e me comunicar com meus fãs.
Caramba eu tenho fãs? Nem caiu a ficha ainda. Falando em redes sociais o Jean sumiu, não posta nada e nem conversa comigo, o que será que está acontecendo?
Finalmente chegamos na escola, vi o Gabriel e vou até ele que me deu um beijo.
LARI: Sem pegação na escola por favor - Ela e Mel começam a rir da situação.
MEL: Deixa o casal ser feliz. - Elas continuam rindo e eu comecei a ficar corada e acho que Gabriel percebeu isso.
GABRIEL: Ei os gêmeos estão te esperando lá dentro da sala deles. - Ele franziu a testa.
Elas saem correndo como loucas para dentro da escola.
GABRIEL: Você fica linda envergonhada - Ele arruma o meu cabelo.
BEATRIZ: Para com isso, você me conhece à 4 anos e sabe que eu sou muito tímida. - Encarei ele.
GABRIEL: Sei, e é por isso que te amo. Te conheço muito bem, sei seus defeitos, suas qualidades e é por isso que quero ficar com você, independente do que aconteça eu estarei lá para te proteger e para ser seu amigo. - Ele me abraçou.
Estava quase chorando, me emociono fácil de mais, não disse nada apenas continuei abraçando ele, nunca pensei que ele tinha esse sentimento tão grande por mim.
O sinal toca e temos que entrar para dentro da sala.
__________________
Hoje era aquele dia que só tem aula chata, até que enfim tudo isso acabou.
Fui direto para casa, vou aproveitar a tarde para gravar algo.
Caramba estou impressionada de como o meu canal está crescendo rápido, já estou com 40 mil inscritos, estou muito feliz com isso e hoje à noite as meninas vão vir para cá para uma festa do pijama que eu decidi fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...