Capítulo 7

2K 123 21
                                    


Acordei com o despertador às 8hrs em pleno sábado. Sim, eu gosto de acordar cedo, até porque tinha curso 9hrs e também dava para aproveitar melhor o dia.

Fui até o banheiro, tomei um banho e fui até a cozinha para comer algo. Ninguém tinha acordado ainda, então resolvi ir até a padaria da esquina comprar pães.

Peguei minha carteira e meu celular. Dei play na música Shape of You do Ed Sheeran e entrei no elevador. Apertei o botão que levava até a portaria e me encarei no espelho.

JEAN: Como eu estou bonito hoje.

Comecei à dançar no ritmo da música, ainda me encarando no espelho do elevador e torcendo para que ninguém entrasse  lá naquele momento.

Comprei os pães e na volta acabei encontrando com uma garota insuportável

XXX: Oi meu bem

JEAN: Oi tudo bom? E não me chame assim por favor.

XXX: Estou bem - Ela passou a mão sobre seus cabelos castanhos - Por que está me tratando assim?

JEAN: Você ainda pergunta? Como você tem coragem Paula?

PAULA: Que isso, só quero ser sua amiga e quem sabe voltar a namorar com você - Um falso sorriso saiu da sua boca - Eu sei que você ainda gosta de mim

JEAN: Eu te odeio e jamais vou namorar tu novamente - Fiz uma pausa e franzi a testa. - Só porque eu não era conhecido o suficiente tu estragou nosso namoro. - Respirei fundo segurando as lágrimas - Você me traiu, simplesmente não pensou em meus sentimentos, eu era apaixonado por ti, como fui trouxa em não perceber nada.

PAULA: Esquece essa história, vamos começar do zero

JEAN: Não tem como esquecer... você me traiu com 5 garotos, sendo que um era meu melhor amigo - Respirei novamente tentando não chorar - Nunca me esqueci do dia da festa na casa do Bruno, quando fui até o quarto dele e encontrei vocês se pegando - Não contive as lágrimas - então naquele dia meu mundo desabou. Então se você acha que isso pode ser esquecido, tu não tem coração.

Me virei e continuei caminhando até meu prédio

PAULA: Me desculpe não foi minha intenção te magoar.

Revirei os olhos e continuei sem olhar para trás, quando percebi já estava em casa. Deixei os pães na cozinha e me tranquei no quarto, deitei na minha cama e chorei muito, muito mesmo, como uma criança que perdeu seu brinquedo. Chorei o suficiente para escutar 7 músicas da minha playlist bad, quando fui interrompido com uma mensagem no Twitter.


Oiii pessoal

Mais um capítulo do livro...

 Vou tentar trazer mais capítulos na visão do Jean e mais conversas entre ele e Beatriz

Ainda tem muita coisa para acontecer, essa história só está no começo...

Então se vocês  estiverem gostando votem e comentem...

Beijoss.... Até amanhã com o próximo capítulo


Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora