AUTORA NARRANDO
Do outro lado do país está uma Melissa insegura descendo de um ônibus em Pirenópolis. Saiu andando até encontrar o hotel que Gabriel está hospedado. Descobriu está informação logo após uma conversa com a mãe do garoto.
Mel já havia reservado um quarto no mesmo hotel em que o garoto está hospedado. Após arrumar todas as suas coisas no seu quarto, Melissa foi até a recepcionista e perguntou onde estavam os hóspedes, esse trabalho não foi muito difícil já que a mulher não hesitou em contar.
A garota saiu e foi em busca à uma cachoeira próximo do hotel, não era tão longe com isso em poucos minutos ela já estava na cachoeira. Não foi tão difícil de encontrar o garoto, lá estava ele sentado em uma pedra observando a água na sua frente. Ela foi andando em sua direção e sem ao menos dizer nada se sentou do seu lado.
GABRIEL: Você? - Ele encorou - a com um olhar confuso.
MEL: Parece que sou eu né? - Ela abriu um sorriso. - Não esperava me encontrar por aqui né?
GABRIEL: Aparentemente não. - Ele tentou abrir um sorriso. - Como me achou?
MEL: Isso é uma longa história. Mas por que você resolveu se isolar do mundo?
GABRIEL: Precisava pensar sabe? - Ele falou encarando a garota. - Os últimos acontecimentos acabaram com o meu psicológico. Preciso esquecer tudo aquilo.
A garota se aproximou acariciando o rosto do Gabriel e encarando os seus olhos castanhos. Ela já havia sonhado com esse momento milhares de vezes, um momento que ela poderia toca - lo sem ter que se preocupar de estar estragando a sua amizade com Beatriz.
GABRIEL: Não faça isso. - Ele disse tentando tirar os olhos da boca da garota. - Não podemos.
MEL: Por que? - Indagou tentando encontrar uma resposta, pois em seus pensamentos não tinha nada que impedissem de fazer isso.
GABRIEL: Eu ainda não esqueci a Beatriz. - Ele pausou a fala e observou o local pela milésima vez naquele dia. - Vocês são amigas.
MEL: Esse é o problema?
GABRIEL: Isso não é certo. - Falou. - Não consigo esquece - la.
MEL: Deixa eu te ajudar a esquece - la?
GABRIEL: Isso é uma loucura. - Ele abriu aquele sorriso que só ele tem, o sorriso que conquistou Melissa e conquistaria qualquer pessoa. - Você sabe disso né?
MEL: Essa é a maior loucura que estou disposta à enfrentar. - Ela sorriu. - Eu te amo Gabriel, me dê uma chance? Deixa eu te fazer feliz? - Seu rosto começou a corar com aquelas palavras que acabará de sair da sua boca.
O garoto não disse nada, apenas ficou olhando o seu reflexo na água até ser surpreendido por um beijo calmo de Melissa. No princípio ele negou aquilo tudo até se render e entregar - se ao beijo. Suas línguas estavam em completa sintonia, ambas queriam explorar cada parte daquele local, suas bocas se encaixam perfeitamente como se fossem feitas para ficarem juntas.
Quando enfim perderam o fôlego pararam aquele beijo e ainda de olhos fechados abriram um enorme sorriso.
GABRIEL: Está bem, eis que agora você tem uma missão: Me conquiste. - Ele disse com aquele maravilhoso sorriso estampado no rosto.
MEL: Irei fazer questão de cumprir essa missão. - Disse encostando a cabeça no ombro do garoto.
Ficaram ali até anoitecer e terem que voltar para o hotel, cada um foi para o seu quarto se preparar para dormir. Mas naquela momento ninguém estava com sono, Gabriel decidiu ir até o quarto da garota que fica em frente ao seu. Bateu três vezes até que a porta se abriu e lá está ela com o seu pijama e segurando um livro que lia enquanto estava deitada.
MEL: Oi. - Disse tímida com seu rosto já corando. - O que foi?
GABRIEL: É... Então... Assim. - Passou a mão sobre o seu cabelo demonstrando o seu nervosismo.
MEL: Fala, Eu não mordo a não ser se você pedir para fazer isso. - Um sorriso malicioso surgiu na boca da garota.
GABRIEL: Queria te levar à um lugar. - Ele disse. - Aceita?
MEL: Claro.
Antes de saírem passaram no quarto de Gabriel e pegaram algumas cobertas. - Pois a noite estava fria. - E as duas caixas de pizzas junto com um refrigerante que ele havia comprado, e foram para uma cachoeira que tinha um área para acampamento com uma bela vista. - Uma cachoeira linda e o céu estrelado. - Colocaram uma coberta na areia.
MEL: Acertou nos sabores da pizza. - Disse já se sentado.
GABRIEL: São as minhas favoritas.
MEL: Que coincidência. - Ela abriu um sorriso. - São as minhas também.
Os dois começaram a comer e enquanto isso conversavam sobre os mais diversos assuntos, já que antes dessa hístoria toda eles eram amigos.
GABRIEL: Posso te fazer uma pergunta? - Perguntou e a garota confirmou com a cabeça. - Desde quando gosta de mim?
MEL: Bem, pouco depois de te conhecer. - Ela encarou ele. - Quase dois anos.
GABRIEL: Caramba.
MEL: Como descobriu esse lugar?
GABRIEL: Um dia estava explorando a região e desde de então venho aqui todas as noites. -Ele pegou mais um pedaço de pizza. - Aqui é um lugar que me acalma.
Quando terminaram de comer se deitaram e cobriram seus corpos com outra coberta e ficaram apenas olhando aquele céu estrelado, somente o barulhos da cachoeira é presente no local. Melissa se acomodou nos braços do garoto, e não demorou muito para acabarem caindo em um sono tranquilo. E ali permaneceram até acordarem no próximo dia.
Oiiii
Tudo bom?
O que acham desse casal???
A música da mídia é Sempre Amei Você - Tauz, acho que combina muito com eles e meio que conta a história deles.
Até o próximo capítulo
Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Novela JuvenilJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...