Após fazer uma playlist para me tornar depressivo, finalmente comecei a ouvi-la. Tinha varias músicas do Ed Sheeran, no qual é um dos meus cantores favoritos.
"Give me love", "Kiss me", "Photograph", "Thinking Out Loud", faziam parte do repertório.
Outra que não poderia faltar era "All of Me" e lógico que não podia faltar o meu grande amigo Shawn Mendes com "Mercy" e "Imagination", cara essa música é perfeita.
JEAN: I keep craving, craving¹
You don't know it but it's true
Can't get my mouth to say the words
They wanna say to you
This is typical of love
Can't wait anymore
Won't wait I need to tell you
How I feel
Eu amo cantar ela e tocar também, talvez poucas pessoas sabem mas eu toco violão. Essa é uma grande paixão, logo atrás dos games claro.
Tinha outras músicas, mas nem me lembro quais são. Logo aperto o play e começo a viajar nos pensamentos, mas fui interrompido com algum infeliz batendo na porta.
Odeio quando isso acontece.
JEAN: Que que é cacete!!! - Gritei mesmo
ERICK: Qual é mano? Sou eu - Putz era o Erick
JEAN: Desculpa parça - Eu nem devia estar pedindo desculpa - O que tá fazendo aqui? - Disse abrindo a porta.
ERICK: Vim saber se você tá bem? - Ele franziu a testa - O André me disse que você não foi pro curso.
JEAN: Esse André é fofoqueiro - Olhei para o chão - estou bem, só não estava disposto para ir.
ERICK: Não me engane, eu te conheço, conte logo - Ele cruzou os braços e ficou me encarando.
JEAN: Eu encontrei a Paula hoje - Encarei ele.
ERICK: Esquece essa história, isso tá te matando. - Continuamos nos encarando - Você pode pegar qualquer uma. Fora que você é o crush de um monte por ai.
JEAN: Eu não sou mais aquele garoto que ia para as festas e ficava com todas. - Encarei ele - Eu sou um garoto de relacionamento sério, não quero me iludir ficando com qualquer uma sem ao menos saber o nome delas. Do que adianta pegar todas e não estar feliz?
ERICK: Por esse lado você tem razão - Ele deu um sorriso de lado- Mas você se entregaria para uma relação dessas novamente?
JEAN: Talvez... Er... Não sei, acho que não, estou inseguro sobre isso.
___________________
Pois eu fico na vontade, na vontade¹
Você não sabe, mas é verdade
Não consigo fazer minha boca dizer as palavras
Que quero dizer a você
Isso é típico do amor
Não posso mais esperar
Não quero esperar, eu preciso te dizer
Como me sinto
___________________
Oiiiiieee
Bom já vi que tem gente shippando #BEBRIEL ( Beatriz + Gabriel ) e tem pessoas shippando #BEAN ( Beatriz + Jean), então faça suas apostas. Eu nem sei quem apoiar, ela simplesmente combina com os dois.
Não se esqueçam de comentar e votar.
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Ficção AdolescenteJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...