Antes de tudo. Assistam o book trailer do livro.
Infelizmente chegamos no final de DOLT. Por um lado estou triste, mas por outro estou feliz. A sensação de ver que você conseguiu finalizar um livro, sem dúvidas é a melhor coisa do mundo.
Nesses seis meses aprendi e conheci muitas coisas. Tive momentos que quiz desistir de continuar escrevendo, mas no final de cada dificuldade descobri que eu amo escrever, e que eu não poderia deixar vocês sem descobrir o final da história.
Foi muito bom estar escrevendo nesse período. Sentirei falta dos personagens, mas eles estarão aqui, caso vocês queiram ler a história novamente e matar a saudade deles. Beatriz, Larissa, Melissa, Erick, Jean e Gabriel significam muito para mim.
Estou muito feliz em ver o rumo que a história tomou. Consegui atingir alguns objetivos, e ainda tenho outros, que não desistirei de alcança-los.
Obrigada por vocês terem me acompanharam nesses meses e não terem desistido de mim. Estavam sempre aqui, votando e comentando, me incentivando a postar os novos capítulos. Todos vocês foram importantes para a construção desse livro.
Quero agradecer a minha amiga HaytannaBarrada que foi a primeira leitora de DOLT, e que sempre estava me ajudando em alguns detalhes da história.
Não tenho certeza se terá o 2° livro, mas há possibilidades. Vejo que esta história necessita de uma continuação. Então aguardem, pois vocês poderam receber esse presente.
Um livro que tenho certeza que será postado é o da história do Erick e Larissa. Criei uma paixão por esse casal, por isso decidi que eles precisam ter o próprio livro. Já estou com alguns capítulos prontos e no dia 01/12/17 ele será postado aqui, no wattpad. Então estejam todos aqui para acompanhar essa nova história. Lá vocês descobriram o motivo da Lari odiar o Erick e muitas outras coisas que não contei em DOLT.
Não retirem Do Outro Lado da Tela da sua biblioteca, pois qualquer informação nova irei postar aqui. E também avisarei nas minhas redes sociais, então me sigam lá:
Instagram: @ludmylla_beatriz
Twitter: @SweetLudmylla
Snap: @ludmylla_16
Youtube: - Imaginary World
- LBCM GameplaysObrigada por terem lido. Vejo vocês em breve. Amo vocês. ❤❤
Ludmylla Beatriz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...