BEATRIZ NARRANDO
Um silencio invadiu o carro. Ninguém tinha nada para conversar, acabo me perdendo nos meus pensamentos e me lembro do quase beijo de agora à pouco, o que ele pretendia fazer e por que? Ele nunca teve essas atitudes, será que ele tá gostando de mim? Mas isso não pode acontecer nunca.
Somos só amigos e eu não posso me apaixonar por ele. Se isso acontecer posso acabar perdendo essa amizade maravilhosa.
Acabo saindo dos meus pensamentos após Gabriel segurar a minha mão.
Olho para ele que abriu um sorriso malicioso. Acabei corando e fiquei sem saber o que fazer. Apenas continuei segurando sua mão, afinal amigos seguram a mãos dos amigos certo?
__________________
Já era 22 hrs quando saímos do shopping após assistir A Bela e a Fera na qual Gabriel ficou me abraçando o filme inteiro.
GABRIEL: Quer ir lá para casa? - Ele me encarava com aquele belo sorriso
BEATRIZ: Fazer o que lá? - Eu dormia na casa dele direto por sermos amigos à anos, mas parecia que hoje ele tinha segundas intenções.
GABRIEL: Podemos assistir séries, estudar, gravar vídeos para seu canal - Aquele sorriso malicioso dele me matava, ele acabou me convencendo e eu confirmei com a cabeça.
BEATRIZ: Mas você vai ter que pegar alguma roupa da sua irmã para eu vestir.
GABRIEL: Claro nerdzinha - começamos a rir no banco de trás do táxi.
___________________
Quando chegamos na casa dele, estava acontecendo uma festa.
GABRIEL: Amanda o que está acontecendo aqui?
AMANDA: Nossos pais saíram e permitiram uma festa. Vocês querem participar? - Perguntou se virando para nós.
Concordamos, até porque seria bem divertido
GABRIEL: Você pode emprestar alguma roupa para Beatriz?
AMANDA: Claro venha aqui.
Fomos até o quarto dela onde ela pegou um short super pequeno e uma camisa bem grande.
Voltamos até a sala onde começamos jogar conversa fora. Não tinha muitas pessoas, só quatro amigos dela.
AMANDA: O que acham de jogar verdade ou consequência?
Todos concordaram e lá fomos todos nós sentar no chão, após algumas rodadas caiu em Amanda e eu
AMANDA: Verdade ou consequência? - Ela me encarava
A brincadeira tava sem graça, então pensei bem na minha resposta antes de dizer.
BEATRIZ: Consequência - Nesse momento todos começaram à gritar como loucos.
AMANDA: Então... - Ela faz uma pausa mega demorada - Quero que você beije meu irmão...
O que? Ela tá maluca? Ela não pode fazer isso? Por que foi que eu disse consequência? E agora? E possível voltar no tempo?
GABRIEL: Se você não quiser não precisa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...