Capítulo 52

1.1K 76 17
                                    

AUTORA NARRANDO

O garoto não estava acreditando no que estava vendo. Era como se o seu mundo dele estivesse desabando, estava sendo quebrado em pequenos pedacinhos.

- Do que você está falando? - A gorota disse tentando compreender o que estava acontecendo.

- Vai disser que não sabe? - Seus olhos mostravam o ódio que ele estava sentindo ao ler aquelas mensagens. - Pensei que você era diferente das outras, para falar verdade você era, mas de repente você se torna nisso.

A garota estava sem reação a única coisa que conseguia pensar era "Ele descobriu, e agora o que eu faço?" ou "Qual parte da história ele descobriu? A live? Os comentários na rede social? Ou sobre o acampamento?" A garota nem se lembrava que contou que ficou com Jean no acampamento para suas amigas através de mensagens, isso seria uma prova que ela não podia negar.

- Você ficou com ele no acampamento né? - Ele disse já aos prantos, o garoto realmente ama Beatriz, passou anos guardando isso e quando ele de fato conta tudo à ela essas coisas resolvem acontecer. - Agora tudo faz sentido, você estava estranha por causa disso, não estava aguentando guardar isso dentro de você.

- Desculpa. - Foi a única coisa que ela conseguiu falar naquele momento, estava em choque ela não queria vê - lo assim por causa dela, mas já era tarde demais, todo aquele segredo acabou de ser revelado.

- Foi por ele que você não aceitou o meu pedido de namoro né?  - Ele a encarava, seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar. - Você não quiz se entregar por completo por ele né?  Você já perdeu sua virgindade com ele e eu fui um idiota em querer ser o seu primeiro em tudo na sua vida.

- Eu não fiz nada à mais com ele. - Ela tentou se explicar, de fato isso é verdade, pois toda vez que ia rolar algo alguém aparecia. -  Ainda sou virgem.

- E quem vai me provar isso? - Ele a encarou. - Vocês estão dormindo no mesmo quarto à quase uma semana quem me diz se vocês não se pegam aqui? - A garota apenas olhou, ela não podia negar, várias vezes nessa semana ela e o Jean ficaram naquele quarto.

Beatriz já não estava aguentando toda aquela situação, seu coração estava doendo. Seria melhor ela ter contado antes? Provavelmente sim, ela contaria logo tudo, falava que não gostava dele como ele gosta dela. E não teria iludido ele tanto assim. Mas a sua insegurança e o seu medo fez com que ela guardasse tudo aquilo, mesmo sabendo que um dia ele iria descobrir e talvez  essa descoberta seria muito dolorida para ambos os lados.

- Como eu fui um trouxa. - Ele disse com as mãos no rosto. - Eu sou um idiota. Por que não podemos mandar no coração? Seria tudo mais fácil. - Ele disse ainda aos choros. - Eu não teria me apaixonado por você e hoje isso tudo não estaria acontecendo.

Aquelas palavras era o mesmo que enfiar uma espada no coração de Beatriz. Ela só pensava em como foi magoar uma pessoa que te ama de verdade. Ela também já estava aos prantos no chão, a única coisa que ela queria é que tudo aquilo fosse um sonho e nada com o Jean realmente tivesse acontecido.

Mesmo estando gostando do garoto ela não queria  deixar o Gabriel naquela situação, é tudo tão difícil para ela. "Por que a vida tem que ser feita de escolhas?" Ela pensava. Beatriz foi engatilhado até Gabriel e abraçou as suas pernas.

- Me perdoa por favor!  - Ela disse ao garoto. - Não me abandone, eu deveria ter te contado antes, mas eu não consegui, eu amo a sua amizade.

- Claro, "amizade". - Ele disse fazendo aspas com os dedos na palavra amizade. - Me deixa. - Ele disse se levantadamizadeo e afastando de Beatriz.

A garota logo se levantou e foi até Gabriel lhe dar um abraço, mas o garoto desviou. Estava muito decepcionado com que Beatriz havia feito contigo.

- Não me toque. - Ele disse se afastando ainda mais de Beatriz. - Você já me machucou muito hoje.

Gabriel foi em direção à porta do quarto, mas antes de sair ainda olhou para Beatriz e mesmo ela tendo feito isso com ele, o garoto não iria conseguir esquecer dela. Já havia tentado fazer isso no início da sua amizade, mas isso não foi possível, já que Beatriz é inesquecível. Mas ele estava disposto a lutar para acabar com esse sentimento.

- Não vá sem ao menos me perdoar. - Beatriz disse, pois precisava daquilo para saber se a amizade deles continuaria. - Não me abandone.

- Perdoar até posso fazer isso. - A garota suspirou um pouco aliviada ao ouvir aquilo. - Mas nunca será a mesma coisa. - Finalizou sua fala fazendo com que a garota chorasse ainda mais.

Gabriel saiu do quarto e foi para sala onde encontrou com a Mary, mãe de Beatriz que chamou ele para o café da manhã. Mas ele não queria passar nem mais um segundo naquela casa, falou para Mary que estava passando mal e precisava ir embora. Afinal ele ainda gosta dela, mesmo que tua filha tenho errado, a sua mãe não tem culpa nessa história.

No quarto, Beatriz chorava em sua cama. Como ela pode ter magoado aquele garoto, que era seu melhor amigo durante anos? Estava bem claro que depois dessa briga, ele não iria querer ter aquela amizade como antes. Ela acabou de estragar uma de suas poucas amizades. Em seus pensamentos a única coisa que pensava era que nunca deveria ter aceitado a ter algo a mais que uma amizade com Gabriel. Estava bem claro que se um dia tudo acabasse nunca seria a mesma coisa. Mas ela resolveu dar uma chance para o amigo e talvez tudo daria certo se não tivesse conhecido o Jean.

Para falar a verdade a vida desse garota é muito confusa, ela tem medo das suas escolhas, tem medo também de mostrar o que realmente sente por cada um dos garotos.

Enquanto tudo isso acontecia na casa da garota, Jean estava no evento, um pouco preocupado com Beatriz por não estar ali do seu lado para lhe ajudar a apresentar para aquelas pessoas. Mas apenas pensava "Deve estar fazendo algo melhor com o Gabriel", porém mesmo assim mandou uma mensagem para Lari perguntando sobre sua amiga/ficante, pois Beatriz não estava atendendo o telefone. Lari respondeu dizendo que iria até a sua casa ver o que de fato estava acontecendo com sua amiga.

Mal sabem eles o quando a garota está sofrendo nesse momento.

Oiiiii
Tudo bom?
o capítulo mais esperado, finalmente Gabriel descobriu. Fiquei com muita dele quando estava escrevendo, mas uma hora isso tinha que acontecer ?
O que acharam? Comentem aí e não se esqueçam de votar.
Beijosssss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora