BEATRIZ NARRANDO
LARI: Quem ele pensa que é? - Ela se levantou.
BEATRIZ: Calma. Como você disse ele é só um idiota. - Sorri. - Vamos assistir o filme.E assim foi feito, assistimos dois filmes antes da Melissa ir embora. Como pode os dois agirem assim sem ao menos se conhecerem.
2 dias depois
Hoje foi dada a notícia que daqui duas semanas se iniciaram as provas bimestrais. Terei que estudar muito, principalmente em história que minha nota não está nada boa.GABRIEL: Ei nerdzinha vamos fazer uma maratona de estudos? - Ele disse ao se levantar para sair da sala.
BEATRIZ : Uai pode ser. - Sorri. - Podemos chamar a Mel e a Lari.Ele concordou com a cabeça, estávamos quase saindo quando Mel entrou na sala correndo e logo depois Lari.
Mel estava chorando muito. O que será que aconteceu?BEATRIZ: Ei o que foi? - Passei a mão sobre seu cabelo.
MEL: Aquele idiota. - Ela disse em meio ao enorme choro.
BEATRIZ: O que ele te fez? - Franzi a testa, se aquele garoto tiver feito algo com ela, eu mato ele.
MEL: O Victor me traiu. - Ela chorou mais. - Com aquela Fernanda.
LARI: Relaxa. - Ela se sentou ao lado da sua irmã. - Não era para ser. - Concordo com Larissa.
MEL: Logo agora que eu estava gostando dele. - Ela negou com a cabeça.
BEATRIZ: Vai passar. - Dei um abraço apertado nela.
GABRIEL: Ele não te merece. - Gabriel abriu um enorme sorriso. - Você ainda vai encontrar alguém que te ame de verdade.Todos nós nos abraçamos bem apertado, dando todo carinho possível para Melissa.
XXX: Mel o que você tem? - Victor disse ao entrar na sala.
BEATRIZ: Sai daqui, seu garoto idiota. - Disse indo na direção dele preparada para matar ele.
VICTOR: O que eu fiz? - Como ele tem coragem de fazer isso?
BEATRIZ: Você não sabe? - Ele negou com a cabeça. - Você traiu a Mel ficando com a Fernanda.
VICTOR: Você viu? - Ele passou a mão no cabelo. - Desculpa.
MEL: Sai daqui e se possível nunca mais apareça na minha frente. - Ela gritava.Victor saiu sem olhar para trás, afinal ele é o culpado da história.
BEATRIZ: Calma miga, ele não te merece. - Acariciei seu rosto.
XXX: O que está acontecendo aqui? - O Ícaro, garoto da nossa sala perguntou preocupado.
MEL: Nada. - Ela disse enxugando as lágrimas.
ÍCARO: Tudo bem. - Ele sorriu. - Se precisarem da minha ajuda estarei aqui.O Ícaro é um garoto muito legal, divertido e companheiro. É com ele que eu passava algumas horas jogando e gravando meus vídeos. Mas isso meio que acabou, já que o Ícaro deu uma pausa nos games para se dedicar aos estudos.
Passamos as outras aulas no maior tédio. Mel ficou com sua cabeça sobre a mesa na maior parte do tempo.
A aula acabou e como o programado vamos começar a maratona de estudo hoje.
Fomos para minha casa.MARY: Oi galerinha. - Ela sorriu.
LARI: Oi tia. - Ela disse abraçando minha mãe.
MEL: Oiiiii. - Também abraçou minha mãe.
GABRIEL: Oi tia Mary. - Ele sorriu. - Tudo bem?
MARY: Estou bem. - Ela sorriu. - Venham comer, fiz sua comida favorita filha.Ahhhh... Arroz, strogonoff e batata palha, já disse que amo isso?
Sentamos à mesa mesa e começamos comer.
MARY: Como você está Gabriel? - O que minha mãe quer?
GABRIEL: Estou bem. - Ele sorriu.
MARY: Quando vocês vão me falar que estão namorando? - Ela franziu a testa.
Olhei para Mel e Lari, que estavam tão surpresa quanto eu.BEATRIZ: Não somos namorados, só estamos ficando. - Sorri.
GABRIEL: Ainda não. - Ele sorriu. - Em breve seremos.Olhei para Lari que sacou o que eu queria dizer, as coisas só se complicam cada vez mais.
Terminamos e fomos para meu quarto, onde estudamos a tarde inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...