BEATRIZ NARRANDO
Mas mesmo assim me levantei e me direcionei até Gabriel, esse beijo não significaria nada para nós, por isso aceitei.
Com uma mão ele pegou em minha cintura e com a outra acariciou meu rosto, depois levou ela até minha nuca e me puxou para perto do seu corpo
Comecei a sentir sua respiração acelerada juntamente com a minha, senti seu nariz se encostar no meu e por fim nossos lábios também.
Eu poderia parar aquele beijo, mas não queria. Estava bom, sei lá... ele até que beija bem. Foi um beijo carinhoso e calmo, só nos separamos quando o nosso folego acabou.
GABRIEL: Acho que essa brincadeira já deu por hoje, vamos todos dormir agora.- Ele franziu a testa encarando Amanda.
AMANDA: Tá bom... - Ela revirou os olhos - Já vamos ir.
GABRIEL: Vem comigo - Ele me levou até seu quarto - Você dorme aqui hoje, o quarto de Amanda estará ocupado e o de visitas também, você se importa?
BEATRIZ: Claro que não bobo - Sorri para ele.
GABRIEL: Então eu durmo no colchão e você na minha cama - Ele franziu a testa e deu um sorriso de lado.
BEATRIZ: Não, isso não. Sua cama é de casal...- Pausei a fala - Podemos dormir juntos.
GABRIEL: Já que você quer assim, tudo bem - Ele fez aquele belo sorriso malicioso, mas espero que ele entenda que nada vai acontecer.
________________
JEAN NARRANDO
Puxa já são 21hrs, adiantei vídeos, mas tá tudo entediante, não tenho nada para fazer, ninguém para conversar...
E nem aquela garota parecia estar on no Twitter.
Que beleza!!!! Estou sozinho.
Vou entrar no Skype e ver se alguém tá on
Quando entrei, recebi uma ligação do meu melhor amigo
CALL ON
XXX: Ei parça, beleza?
JEAN: Estou bem, e tu Erick?
ERICK: Estou sim... Ei você quer sair para uma festa?
JEAN: Não tô afim
ERICK: Como assim?
JEAN: Tô desanimado
ERICK: Tá bom... eu vou então, estou atrasado.
JEAN: Ok
Ele desligou a call e eu ainda não acreditava que neguei sair, enfim a única coisa que resta agora é dormir.
Oiiiii
Mais um capítulo do livro, vou tentar publicar um capítulo por dia.
Se vocês estiverem gostando por favor votem e comentem...
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...