JEAN NARRANDO
02/07/2017
CHAT ON
JEAN: Oiiii minha garota tímida
BEATRIZ: OiiieJEAN: Já estou no aeroporto
Daqui a pouco chego aí
BEATRIZ: Estarei te esperando...
Boa viagem ❤
JEAN: ❤Finalmente chegou o dia em que vou rever Beatriz, estou com muita saudade dela. Hoje eu acordei bem cedo, me despedi dos meus pais e do meu irmão. O Erick me trouxe e está aqui esperando o meu vôo.
ERICK: Terra chamando Jean. - Ele disse estalando os dedos. - Estava pensando nos momentos à sós com a Beatriz né?
JEAN: Claro que não. - Realmente eu não estava pensando nisso.
ERICK: Sei... - Ele soltou um sorriso malicioso. - Duvido se você não está louco para beija - la ou até mesmo ir mais longe com essa história.
JEAN: Poxa Erick! Você só pensa nisso. - Assim... não vamos mentir que eu realmente quero isso né?
ERICK: Atá vou fingir que acredito. - Ele sorriu. - Só não me apareça com um filho aqui.
JEAN: ERICK! - Encarei ele que estava morrendo de rir dessa situação.
ERICK: Tá certo, parei. - Ele deu um leve soco no meu ombro. - Sabe que você vai fazer uma mega falta nessa semana né?
JEAN: Sei... Vê se não faça nada de errado. - Encarei - o, Erick está voltando a fazer as coisa que ele fazia à 1 ano atrás.
ERICK: Certo senhor Jean. - Ele sorriu.
JEAN: Até agora não superei o fato de você ter voltado a usar drogas. - Encarei - o - Isso não faz bem mano.
ERICK: Relaxa eu não sou um viciado. - Ele sorriu. - Só uso em algumas festas.
JEAN: E você acha que vai em festas uma vez ou outra? Você é um viciado, tu está em festas todos os dias, ou seja, tu tá usando direto.
ERICK: Calma Jean. - Ele me encarou. - Quem sabe um dia eu sou o cara que tu tanto quer que eu seja.
JEAN: Você não presta. - Sorri. - Mas mesmo assim eu te amo mano.
ERICK: Tá, agora chega dessas coisas. - Ele começou a rir, pois ele não acha muito normal eu ficar falando que amo ele. - Tá na hora de tu partir mano.
JEAN: Se cuida mano. - Dei - lhe um abraço.
ERICK: Se cuida também, e vê se segura esse seu desejo louco. - Ele gargalhou.
Nos despedimos e eu fui para o avião. E agora vai começar os momentos de tédio. Peguei o celular e coloquei o fone. Logo dei play nas músicas do Alok.
@jeanoficial Brasília tô chegando
@Beanisreal aaaaaa eu ouvi @jeanoficial e @lovesbia juntos?
@Batatadojean só acho que esses dois tem um caso escondido .
Horas depois.
Ainda bem que eu dormi boa parte da viagem. Por que se tem uma coisa chata, é passar horas sentando, sem muitas coisas para fazer.
Depois de pegar toda a minha bagagem comecei a procurar por Beatriz. Logo avistei ele é fui em sua direção.
JEAN: Oi garota tímida. - Me aproximei e coloquei minha mão na sua nuca. Antes que ela respondesse, puxei - a para perto de mim e fui lhe dar um selinho, mas ela virou o rosto na hora.
BEATRIZ: Oii Jean. - Ela me abraçou.
JEAN: Que saudade. - Olhei seus olhos, mas logo meu olhar se perdeu em sua boca, e ela percebeu isso. - Estou louco para te beijar.
BEATRIZ: Vai ter que ficar só na vontade mesmo. - Ela sorriu. - Não podemos fazer isso novamente, não agora.
XXX: AAAAAAAA NÃO ACREDITO O JEAN E A BEATRIZ ESTÃO NAMORANDO. - Uma garota gritava olhando para nós dois. Qualquer um acharia que somos namorados, estou acariciando o rosto de Beatriz. - Vou fazer uma Live no Instagram para mostrar isso.
JEAN: Ei tudo bem? - Me aproximei da garota. - Eu e Beatriz somos só amigos.
XXX: Meu coração vai parar de bater, o Jean está falando comigo?
BEATRIZ: Você é nossa fã? - Beatriz falou olhando para a garota.
XXX: Muito. - Ela sorriu. - Tirem fotos comigo e me dão autógrafos? Eu prometo que não vou contar nada de vocês dois para ninguém.
Tiramos fotos e damos autógrafos, não só para ela não contar nada para ninguém, mas porque adoramos ter esses momentos com os fãs.
A Beatriz chamou o Uber, e fomos para sua casa. No caminho fomos conversando sobre como estava as nossas vidas.
Chegamos na sua casa e toda a sua família estava na sala.
BEATRIZ: Gente esse é o Jean. - Ela sorriu e todos estavam me encarando. - Essa é minha mãe Mary, meu pai Benjamin e esse é meu irmão Arthur.
JEAN: Olá família da Beatriz. - Todos responderam. - É muito bom conhecer vocês.
MARY: Seja bem vindo. - Ela me deu um abraço. - A Beatriz falou muito bem de você. - Epa o que Beatriz contou sobre mim? Sobre nós?
JEAN: Que bom que ela falou coisas boas ao meu respeito. - Sorri.
BENJAMIN: Parece que você é um bom garoto. - Ele deu leves tapas no meu ombro. - Você irá ficar no quarto da Beatriz, pois o quarto de hóspedes está em reforma.
Balancei a cabeça afirmando a informação que acabei de receber. O pai dela é muito inocente, mal sabe ele o que ela pode fazer em quatro paredes. Isso vai acabar dando merda, mas vai ser a maior loucura que eu tenho coragem de fazer.
MARY: Leve ele para o quarto e depois venham almoçar.
Durante o almoço os pais da Beatriz fizeram várias perguntas, eles são bem legais. A minha sogra... ops... a Mary é uma pessoa incrível.
Passamos a tarde inteira jogando xbox, no quarto da Beatriz. Ela joga muito bem... Nem preciso falar o quanto gosto de tudo que ela faz né?
Oiiiii
Tudo bom?
O que estão achando da história? O que acham de capítulos maiores?
Comentem aí e não se esqueçam de votar...
Beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...