BEATRIZ NARRANDO
Após a longa despedida, finalmente entramos dentro do avião. Se dependesse da minha vontade passaria a morar aqui, junto com o Jean. Mas ainda tenho uma vida em Brasília, escola, família e amigos.
Desta vez Larissa não fica com tanto medo. Ela está muito pensativa, não sei o que está acontecendo com ela, mas sei que ela não está bem. Já perguntei, mas ela não quer me responder então o que resta é esperar que ela conte por vontade própria.
Depois de algumas longas horas finalmente estamos em Brasília. Saímos do avião e fomos pegar as nossas bagagens. Logo avisto os meus pais e o meu irmão. Seguimos para o carro, e passamos na casa da Lari para deixar ela.
Ao entrar na casa pego algumas malas e vou em direção ao meu quarto, mas antes fui barrada pela minha mãe.
- Que anel é esse? - Ela questiona olhando para o meu dedo.
- Estou namorando. - Respondo.
- Meu Deus! Sempre soube que o Gabriel iria te pedir em namoro. - Ela fala. - Ele é um garoto tão bom, ele te ama.
Sério isso? Ela acha que estou namorando o Gabriel? Eu ainda não lhe contei nada sobre a minha discussão com ele.
- Eu não estou namorando o Gabriel. - Aviso - lhe.
- Como não? - Ela questiona. - Você estava ficando com ele certo?
- Sim, estava. -Falei fazendo aspas com os dedos na palavra "estava". - Isso é passado. Aconteceu muitas coisas que eu não contei para você.
- Quem é seu namorado? - Ela perguntou.
- Jean. - Respondo e começo à subir as escadas para ir ao meu quarto.
- Para! O Jean é aquele garoto que veio aqui? - Meu pai fala e eu afirmo com a cabeça. - Eu deixei ele dormir no seu quarto, Beatriz. O que vocês fizeram?
- Nada pai. - Se for parar para pensar não fizemos nada de mais. Apenas ficamos nos beijando e eu quase tive a minha primeira vez naquele dia, mas fui interrompida pelo meu pai.
Continuei indo para o meu quarto. Finalmente consegui chegar sem que eles fizessem mais perguntas.
Me deito na cama e fico pensando no Jean. Como eu queria ter ele por perto agora.
- Filha posso entrar? - Minha mãe pergunta.
- Claro.
- Voce estava falando a verdade lá em baixo? - Fiz que sim com a cabeça. - Me conte como tudo começou.
- No começo ele era só mais um amigo, mas eu acabei me apaixonando. - Falo. - Nos beijamos pela primeira vez naquele acampamento do meu curso.
- Vocês fizeram... bom... Você sabe, né? - Ela pergunta enquanto fazia gestos com as mãos.
- Sim, aconteceu nesses últimos dias em Florianópolis. - Respondo.
Ela logo pergunta um monte de coisa. Conto - lhe como foi a minha primeira vez. E por fim ela aceita o meu relacionamento com o Jean.
Após esse longo dia, já estou preparado para dormir. Liguei para o Jean e conversamos por quase uma hora.
Pedi para minha mãe não contar nada sobre a minha primeira vez para meu pai. Tenho certeza que se ele descobrir, o Jean já poderá ser considerado um homem morto.
Amanhã já começa a minha rotina novamente. Se eu fosse a diretora daquele colégio, eu daria férias até o fim do ano para todos os alunos.
Depois de pensar em um monte de coisa, finalmente consigo dormir.
***
Acordei no outro dia uma hora antes das gêmeas vir me buscar. Me arrumo e desço para cozinha. Minha mãe já preparou a comida e provavelmente já deve ter voltado a dormir novamente.
Após terminar vou para a sala e me sento no sofá. Abro o Twitter e começo a ver sobre o que as pessoas estão falando.
A campainha toca, mas ainda é muito cedo para as gêmeas terem chegado. Caminho e abro a porta.
- Oi, como você está? - Ele pergunta me encarando.
Estou completamente surpresa, não esperava que ele fosse atrás de mim logo cedo.
***
Oiiii
Quem vocês acham que chegou na casa da Beatriz?
Comentem e não se esqueçam de votar
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...