BEATRIZ NARRANDO
Essas férias estão passando tão rápido quanto o dia em que o Flash quebrou a barreira do som. Já estamos na metade do mês e isso não é nada bom, já que daqui alguns dias as aulas começaram novamente.
Não posso dizer que as férias estão chatas, porque de certo modo elas não estão. Estou aproveitando muito, tenho mais tempo para me dedicar ao canal e isso é muito bom.
Também teve os dias que o Jean esteve aqui que serão dias inesquecíveis, pela sua presença mas também porque foi nesses dias que tive a maior briga com Gabriel, discussão que fez ele ir para Pirenópoles e não dar sinal de vida.
Isso está me machucando tanto, ele é um amigo tão importante para mim, com ele já vivi muitas coisas boas. As vezes chego à pensar que não sou uma boa amiga, pois qual é o amigo que esconde uma verdade sabendo que ela precisa ser contada à pessoa?
Então, eu sou essa pessoa. Nunca foi certo esconder toda essa história dele. Mas agora não adianta tentar mudar o passado, o jeito é esperar que o tempo resolva esse problema.
MARY: Filha venha jantar. - Ela disse ao abrir a porta do carro fazendo com que eu saísse dos meus pensamentos. - Está tudo bem?
BEATRIZ: Está tudo bem. - Abri um pequeno sorriso. - Já estou indo.
Cheguei na cozinha e encontrei meus pais e meu irmão me esperando. Na mesa tinha pizza Portuguesa, quatro queijos, calabresa e refrigerantes.
Começamos à comer e um enorme silêncio permaneceu no local por alguns minutos até ser quebrado por meu pai.
BENJAMIN: Então, estávamos pensando em lhe dar uma viajem, o que acha?
BEATRIZ: Nossa que legal! - Falei.
Realmente uma viajem é tudo que eu preciso no momento, vai ser incrível. Mas para onde irei?
BEATRIZ: Para onde será a viajem?
BEANJAMIN: Qualquer lugar e você pode levar as gêmeas ou até mesmo Gabriel.
Meus pais não sabiam da minha discussão com Gabriel, não quiz contar pois isso irá acabar mal, já que se eles descobrirem o motivo que causou a briga, nunca mais eles vão deixar eu sozinha com o Jean.
BEATRIZ: O Gabriel está viajando e bom acho que vou para Florianópolis passar uns dias com o Jean. Pode ser? - Meus pais se encaram.
MARY: Por mim pode ser. - Minha mãe disse e meu pai concordou.
Fui até eles e comecei a beija - los. Eles são os melhores pais do mundo.
Após o jantar fui para meu quarto e contei tudo para Jean, que adorou essa viajem.
Mandei uma mensagem para as gêmeas dizendo que queria encontrar com elas amanhã bem cedo.
Acabei caindo no sono e no outro dia quando acordo vejo duas pessoas me olhando, elas são absolutamente iguais, esfrego meus olhos esperando que elas sumissem, mas isso não aconteceu e depois de muito esforço tentando reconhecer - las percebi que era Larissa e Melissa.
BEATRIZ: O que fazem aqui? - Perguntei encarando - as.
MEL: Você disse que queria nos ver bem cedo.
LARI: Está esquecendo das coisas princesinha?
BEATRIZ: Ah sim! Tenho uma coisa para contar para vocês. - Disse abrindo um enorme sorriso.
LARI: Diz logo, porque não adivinho as coisas e isso está me deixando ansiosa.
BEATRIZ: Quanto humor. - Lari mostrou a língua para mim. - Bom, vamos viajar. Isso se vocês aceitarem.
MEL: Para onde? - Ela disse se sentando na cama.
BEATRIZ: Florianópolis. - Sorri. - Topa?
LARI: Já estou lá. - Ela sorriu.
MEL: Não sei. - Ela me encarou. - Preciso te contar algo Bia.
BEATRIZ: Pode falar.
MEL: Eu não quero ser uma péssima amiga e tal, mas tô pensando em ir atrás do Gabriel. - Ela me encarou. - O que acha.
BEATRIZ: Pode ir, eu sei que você nunca deixou de ama - lo. - Sorri. - Apoio a sua decisão.
MEL: Que bom. - Ela colocou a mão sobre a minha. - Neguei durante todo esse tempo só porque você estava tendo um relacionamento com ele, e eu como uma boa amiga quiz ver você feliz.
BEATRIZ: Você é a melhor amiga que alguém pode ter. - Disse e abracei ela.
LARI: Que bonitinho! - Ela disse em um tom irônico. - E eu? Não sou nada?
BEATRIZ: Ah, para de ser ciumenta! Você também é a melhor amiga. Puxei - a para um abraço e ficamos ali por alguns minutos. - Vocês são as minhas gêmeas favoritas.
Oiiii
Tudo bom?
O que estão achando da história? Comentem aí.
Irei viajar hoje e provavelmente ficarei sem internet para postar novos capítulos durante esse mês, mas durante esse período desconectada irei aproveitar para escrever os capítulos que restam para o final de Do outro lado da tela.
Recomendem a história para seus amigos e não se esqueçam de votar.
Beijossssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Novela JuvenilJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...