Capítulo 39

1.2K 79 19
                                    

Acordei muito animado depois da conversa com Beatriz, eu tinha voltado à dormir novamente porque era muito cedo.

Ela não sabe o que lhe espera, talvez ela não esteja tão ansiosa quanto eu, mas espero que ela goste.

Faltam só 3 horas para o vídeo sair no canal, eu não vou aguentar todo esse tempo.

Horas depois
Finalmente postei, será que ela vai assistir?

Guardei
Segredos de nós dois
Desenhei o seu sorriso

Gravei
Um filme pra depois
No meio do paraíso

Colei cada cena da nossa história
Cada gesto tá marcado na memória
O seu beijo é meu desejo
O seu jeito meu apego
Quer saber você é tudo pra mim

Decorei você pra prova da escola
Mas parece que o que eu falo nunca cola
Vacilei quando cheguei perto
Gaguejei não disse nada me perdi

Te ver e não me aproximar
Te ter é só imaginar
Um dia quem sabe eu tomo coragem
Pra te falar tudo que sinto

Já tem muitas visualizações, mas será que alguma é dela?
Vou ligar agora no Skype para ela.

CALL ON

BEATRIZ: Oi Jean. - Ela sorriu
JEAN: Oi. - Também sorri. - Você assistiu meu último vídeo?
XXX: Ela assistiu, amou e chorou. - Uma garota que estava em sua cama falou.
JEAN: Que bom garota tímida. - Não pude conter um sorriso bobo.
XXX: Já tem apelidos entre os dois? - A garota se aproximou da mesa que estava o computador e se sentou ao lado de Beatriz.
JEAN: Tem sim. - Sorri novamente. - Quem é você?
XXX: Bom... Eu sou Larissa, a best da Beatriz. - Beatriz lhe lançou um olhar.
BEATRIZ: Esse é o Jean, Lari. - Ela olhou para a tela.
LARI: Claro, então você é o boy que deixou ela louca né? - Ela sorriu e Beatriz lhe lançou um olhar de "Cala a boca ou eu te mato", tá muito engraçado essa cena.
JEAN: Parece que sim. - Sorri.
BEATRIZ: Para quem é a música? - Ela franziu a testa.
JEAN: É para você. - Percebi seu rosto corar.
LARI: Eu falei para essa sonsa que era pra ela, mas ela nunca me escuta. - Ela cruzou o braço.
BEATRIZ: LARI!! - Ela fez uma careta. Essas duas juntas são comédias.
JEAN: Pera meninas, tem alguém batendo na minha porta. - Era Erick, não sei o que ele está fazendo aqui. - Garotas esse é o Erick, meu amigo.
BEATRIZ: Então esse é o tal Erick? - Eu concordei com a cabeça.
ERICK: Você deve ser a Beatriz, e  quem é essa gostosa do seu lado? - Ele sorriu.
LARI: Gostosa? Me trate com mais respeito garoto. - Ela mudou o humor em questão de segundos.
ERICK: Larga de ser certinha e vem logo para os meus braços se possível. - Eu não acredito que ele tá fazendo isso.
LARI: Se liga, eu não esse tipo de garota, seu otario. - Ela range os dentes.
BEATRIZ: Calma vocês dois. - Ela tenta acalmar essa situação.
ERICK: Quem você acha que é para falar assim de mim? - Ele cruza os braços.
LARI: Sou Larissa, e você é um IDIOTA!
ERICK: Vai se ferrar garota.
LARI: Vai você, idiota.
JEAN: Vou desligar a call, pois isso não vai acabar muito bem. - Beatriz concordou e eu desliguei a call.

JEAN: Você tá louco? Não é assim que se trata uma garota.
ERICK: Para, já tô cansado de você apaixonado. - Ele franziu a testa. - Eu nunca vou me apaixonar.

Música da letra: Tudo que eu sinto - Gui Amaral

Oiiiii
Tudo bom?
Votem e comentem....
Beijosssss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora