Capítulo 32

1.3K 77 16
                                    

Terminamos de arrumar tudo, e eu fui me olhar no espelho para saber a situação do meu rosto. Analisava cada detalhe é caramba as mordidas que o Jean me deu estavam bem visíveis.
BEATRIZ: Eita Jean! - Encarei ele. - O que eu faço?
JEAN: Relaxa é só passar maquiagem. - Ele sorriu. - Vem cá deixa eu resolver o problema.
Ele pegou as minhas coisas e começou a tentar esconder as marcas.
BEATRIZ: Onde aprendeu à fazer isso? - Franzi a testa.
JEAN: Já fiz isso várias vezes com as garotas que Erick pegava. - Ele sorriu.
BEATRIZ: Quem é Erick? - Ele continuava focado em esconder as marcas.
JEAN: Meu melhor amigo e o cara que mais pega garotas do mundo inteiro. - Não pude evitar sorrir. - Pronto
BEATRIZ: Ótimo trabalho senhor Jean. - Dei - lhe um abraço.
JEAN: Agora é só fazer isso até as marcas sumirem. - Ele me encarou.
BEATRIZ: Tudo que aconteceu no acampamento fica aqui. - Olhei nos seus olhos que estavam confusos.
JEAN: Por que? Pra que tu queres esconder tudo e tens medo de tudo? - Ele cruzou o braço, e nesse momento eu deveria falar de Gabriel, mas acho que não há necessidade do Jean ficar sabendo da existência dele.
BEATRIZ: Nada, como você mesmo disse tudo não passa de medo. - Menti porque não quero estragar tudo que está acontecendo agora.
Ele concordou com a cabeça e ficamos ali só abraçados sem falar nada só aproveitando o momento.
11 hrs fomos para o aeroporto, o meu vôo sairá em 10 minutos.
JEAN: Vamos tirar fotos. - Ele sorriu. - Pra guardar de lembrança.
Concordei e tiramos várias fotos. Foi feita a última chamada para o meu vôo.
BEATRIZ : Tchau Jean. - Não pude evitar uma lágrima escapar. - Vou sentir sua falta.
JEAN: Não chore, se não vou chorar junto. - Ele passou o polegar em meu rosto. - Vou sentir sua falta também garota tímida.
Ele aproximou nossos corpos e me beijou de forma carinhosa e calma. O beijo dele é bom,  nunca havia ficado com Gabriel sem ser o Gabriel. O beijo do Jean é diferente, ele me deixa louca. Nunca senti tantas coisas nos beijos de Gabriel.
PEDRO: Ei garota, você vai perder seu vôo. - Esse garoto só pode estar de marcação comigo, ele aparece nos momentos inadequados.
JEAN: Vai lá minha garota tímida. - Ele me deu um ótimo abraço.
BEATRIZ: Tchau. - Dei um sorriso bobo. - Tchau Pedro, até qualquer dia.
PEDRO: Até. - Ele sorriu. - Quando você estiver pegando alguém eu estarei lá.
Apenas sorri, peguei minhas coisas. Como eu queria mais dias no acampamento, mas dias com Jean.

___________ _ _

Horas depois
Já cheguei em Brasília, vou andando e me deparo com Mel, Lari, Gabriel e minha mãe. Ele está tão feliz em me ver, mas eu não posso dizer a mesma coisa, tô com uma enorme culpa de ter lhe "traído" .
Acho melhor nem contar todo história que aconteceu no acampamento.
GABRIEL: Oi minha nerdzinha. - Ele me deu um selinho.
MEL: Oiiiii. - Ela me abraçou, junto com Lari.
LARI: E ai sumida.
MARY: Oi filha, como foi? - Ela me abraçou.
BEATRIZ: Oi pessoas, quantas saudades. - Olhei para Gabriel. - Foi maravilhoso o acampamento.
GABRIEL : Por que está estranha? - Ele acariciou meu rosto.
BEATRIZ: Nada, deve ser o cansaço da viajem. - Eu sou péssima para disfarçar o que estou sentindo. - Vamos?
Saímos andando.
MEL: Ei Beatriz, você não está assim por causa da viajem né? - Ela me encarou. - Pode contar agora o que tá pegando contigo.
BEATRIZ: Depois te falo. - Sorri de lado, Mel sempre percebe tudo que está acontecendo.
MEL: Tudo bem, mas você vai ter que me contar detalhe por detalhe. Fomos para casa e pedimos pizza.
E durante a tarde fizemos maratona de filmes. Evitei Gabriel em todos os momentos. Eu preciso pensar sobre os últimos fatos.

Oiiiii
Espero que estejam gostando da história.
Votem e comentem
Beijossssss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora