BEATRIZ NARRANDO
Ainda faltava 3 aulas para poder ir embora. O professor de filosofia já estava na sala, e estava faltando alguns alunos como Lari e Mel. Provavelmente devia estar com os gêmeos.
Procurei por Gabriel e lá estava ele com a cabeça sobre a mesa.
O que foi que eu fiz? Bom depois falo com ele.
__________________
Finalmente 12:15 o sinal tocou. Fui até Gabriel que guardava suas coisas, e eu tinha que fazer um trabalho de História com ele hoje.
BEATRIZ: Oi... Então quer ir para minha casa fazer o trabalho?
GABRIEL: Pode ser - Ele nem me olhou.
BEATRIZ: Então vamos - Pausei a fala e olhei para ele - Temos que ir a pé porque Lari e Mel sumiram.
Ele apenas concordou com a cabeça.
No caminho foi um silêncio total. Ele não estava afim de papo e eu respeitei sua decisão.
BEATRIZ: Mãe... cheguei. - Disse abrindo a porta.
MARY: Oi filha, oi Gabriel.
GABRIEL: Oi tia Mary.
Nos comprimentamos e eu e Gabriel fomos para conzinha para preparar algo para comer, fizemos sanduiches e fomos para meu quarto.
BEATRIZ: Podemos fazer slides. - Olhei para ele e mordi o sanduíche.
GABRIEL: Boa ideia. - Disse também mordendo o sanduíche.
BEATRIZ: Me desculpa - Olhei para ele que comia o sanduíche.
GABRIEL: Tudo bem, sei que não foi sua intensão me magoar - Ele me encarava
BEATRIZ: Eu fui uma idiota, mas você também não tava ajudando né? - Mordi novamente o sanduíche.
GABRIEL: Que nada essas coisas acontecem, quero só te proteger. - ele respirou fundo. - Mudando de assunto preciso de um conselho teu.
BEATRIZ: Fala - Olhei ele.
GABRIEL: O que você faria se gostasse de seu amigo? - Ele voltou a morder o sanduíche.
BEATRIZ: Falaria com ele. - Pausei a fala e pensei em o que falar- E analisaria que se ficássemos não iria atrapalhar nossa amizade.
GABRIEL: Ah sim obrigado pelo conselho. - Ele deu um sorriso de lado.
Oiii pessoas!!!!
Eita o que será que está por acontecer???
Preciso de uma opinião sobre o próximo capítulo:
JEAN ou BEATRIZ narrando? Capítulo novo ainda hoje ou amanhã?
Lembrando que se for Beatriz narrando vai ser a continuação do diálogo entre ela e Gabriel....
Comentem ai e não se esqueçam de votar...
Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Novela JuvenilJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...