JEAN NARRANDO
Ultimamente estou meio estranho, vivo no mundo da lua, pesando em umas coisas que não vão acontecer como eu realmente penso.
As vezes acho que o Erick tem razão, eu deveria voltar aquele playboy que pegava todo mundo. Ultimamente só estou me iludindo, gostando de pessoas que não me deixa feliz.
Ultimamente estou filosofando bastante, acho melhor fazer algo.
Já sei vou stalkear a Beatriz.
Será qual é o instagram dela? Vou fazer uma investigação nos vídeos dela.
Pronto não foi difícil, só acho que deveria ser chamado para trabalhar na FBI.
@lovesbia
Ela tem namorado? Não acredito! Quem é esse playboy, ela tem um milhão de fotos com ele.
Acho que estou exagerando, nunca nos encontramos pessoalmente. Eu fui um completo idiota em achar que podia ter algo com ela. Enfim a vida é dela e ela escolhe quem ela quizer para ser seu namorado.
Só acho que ele não é perfeito para ela. Por que estou com ciúmes dessa garota? Afffs não estou me entendendo mais.
__________________
Finalmente era sexta - feira, isso não mudava em nada. Passo todos os dias em casa, gravando e editando vídeos. Não vejo a hora de começar a faculdade.
Tudo indica que vai começar em agosto, ainda falta muito tempo, só 4 meses. Espero que passe rápido ou essa ansiedade vai acabar me matando.
Desde de segunda não conversei com Beatriz, não quero ser o motivo dela terminar com o namorado dela, qual o nome dele mesmo?.... Er... Gabriel.
Como eu descobri isso? Bom eu stalkeei tanto ela, que vi uma foto em que ele comentou, e então descobri seu nome.
Também stalkeei ele, no qual seu insta só tem foto dos dois juntos, até formam um casal perfeito... Só que não, eu sou perfeito para ela, acho melhor eu parar de me iludir.
Mas será que eles são namorados mesmo? ou só amizade? Bom ainda tenho chances.
Meu computador começa a tocar, era chamada de vídeo do Erick no Skype.
SKYPE ON
ERICK: E ai parça, beleza?
JEAN: Sim... Você sabe que horas são? - Encarei ele na chamada
ERICK: Sei, são 7:15 - Ele abriu um enorme sorriso
JEAN: O que você que?
ERICK: Quero saber se você vai na festa da Bianca? - Ele deu um sorriso de lado.
JEAN: Quem é Bianca? - Eu não sei de quem ele tá falando.
ERICK: Sua vizinha, seu antissocial. - Ele franziu a testa.
JEAN: Então ela se chama Bianca? - É a garota do 513.
ERICK: Sim, encontrei ela no supermercado e ela me convidou.
JEAN: Atrevida ela né? Ela é nova moradora. Vi ela no elevador que também me convidou. - Franzi a testa.
ERICK: Você vai né? - Ele tava super empolgado com a tal festa.
JEAN: Acho que não - Olhei para a tela do pc.
ERICK: Vamos mano vai ser da hora.
JEAN: Vou pensar, se eu for nos encontramos lá.
ERICK: Ok, vou desligar até à noite.
Como eu me esqueci da festa? Pelo que vi ela convidou geral. Será que eu vou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Novela JuvenilJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...