Capítulo 47

1.1K 75 10
                                    

BEATRIZ NARRANDO

4 dias depois...

Finalmente é o último dia de aula, terminei de fazer a prova da monstro da Giovana, estava muito fácil, o problema está na Giovana. Matemática é a melhor matéria que existe,se não fosse por esse monstro tudo seria perfeito.

LARI: Ei no que está pensando? - Ela me tirou daquele transe.

BEATRIZ: Estou pensando nas notas das provas. - Menti

LARI: Ah sim, espero que tenhamos saído bem. - Ela sorriu e eu concordei com a cabeça. - Hoje vou sair com o Felipe.

BEATRIZ: Você tá gostando dele né? - Ela abriu um sorriso bobo.

LARI: Sim, ele é muito legal, fofo. Diferente do irmão dele. - Ela me encarou.

BEATRIZ: Eu torço pela relação de vocês darem certo. - Sorri.

Ficamos ali conversando coisas aleatórias, enquanto Mel e Gabriel estão andando por ai, falando neles esses dois estão muito próximos nos últimos dias. Talvez deve ser por causa do termino do "relacionamento" dela co o Victor. Você deve estar pensando que eu estou com ciúmes, mas não é nada disso, eu só estou achando isso muito estranho. Mas eles são amigos e amigos adam juntos né? 

Após a aula fui para casa e comecei a aproveitar as férias.


LARISSA NARRANDO

Após o termino da aula, me despedi dos meus amigos e fui encontrar com o Felipe que estava em frente do seu carro , com um belo sorriso no rosto.

FELIPE: Que bom que você não desistiu. - Ele acariciou o meu rosto com o polegar e eu dei um leve sorriso.

Ele aproximou o nosso corpo e encostou os nossos lábios. O beijo dele tem algo incrível que eu nunca encontrei em outras bocas. Isso não significa que sou fácil e fico com todo mundo, mas digamos que eu tenha uma grande lista de garotos que já beijei.

Paramos o beijo após alguns minutos e ele abriu a porta do carro permitindo que eu entrasse. O Victor não veio, ainda bem porque estou com um ódio tão grande dele.

LARISSA: Onde vamos? - Olhei seus olhos e logo sorri.

FELIPE: Vamos no parque. - Ele segurou minha mão. - Quero aproveitar cada momento com você.

Apenas sorri, mas o que ele está querendo dizer com isso?

Passamos no Bob's e pedimos muitas comidas. O Felipe me entende e sempre que possível  ele faz de tudo para me agradar. Ele é o tipo de garoto que todas meninas gostariam de ter um relacionamento.

Terminamos de comer e fomos para o parque, deixamos nossas coisas no carro com o motorista e fomos andando de mãos dadas até eu começar à correr.

LARI: Você não me pega. - Falei já em uma distância favorável.

FELIPE: Claro que consigo. - Ele disse já correndo.

Logo ele me alcançou, me pegou pela cintura e quando fui me virar para encara - lo, me desequilibrei e cai, fazendo com que ele caísse em cima de mim.

Não falamos nada apenas nos encaramos e em poucos segundos nossos lábios já estavam grudados, as nossas línguas estavam em perfeita sincronia. 

Após alguns minutos quando o nosso fôlego acabou paramos e começamos a sorrir. O Felipe foi o primeiro garoto que eu fiquei por mais tempo. Geralmente cada festa é um garoto diferente. Mas com ele é diferente. Sei lá... acho que realmente estou gostando dele. Ficamos ali fazendo as brincadeiras que sempre fazemos quando estamos juntos. Conversamos coisas aleatórias, o assunto nunca morre entre nós dois. Ele sabe respeitar o meu tempo quando necessário, um garoto legal, divertido, responsável. Nem dá para acreditar que  ele é irmão gêmeo do Victor, que é totalmente o contrário de seu irmão.

Após algumas horas decidimos que era hora de ir embora, voltamos para o carro e ele me levou até minha casa.

FELIPE: Está em casa. - Sorri. - Preciso te contar algo.

LARI: Conte. - Olhei no fundo dos seus olhos.

FELIPE: Você é a garota que me faz perder o chão, você não se importa com o meu dinheiro e sempre está do meu lado para o que eu precisar. Estou completamente apaixonado por você. Mas... - Ele gaguejou. - Eu vou mudar.

LARI: O que? Como? E pra onde? - Fiquei encarando - o, é como se meu mundo estivesse desabando.

FELIPE: Meu pai decidiu mudar a sede da empresa para o Canadá. - Ele estava com um olhar triste. - Agora toda a família terá que se mudar... eu não quero, mas não tenho escolhas... Eu queria muito ser seu namorado, mas não quero te prender em um relacionamento à distância.

Relacionamento à distância? Isso daria certo? Sempre falei para Beatriz ter algo com o Jean e que a distância não atrapalharia em nada, mas agora isso está acontecendo comigo e eu não sei o que fazer. Senti lágrimas saírem dos meus olhos.

FELIPE: Não chore. - Ele disse enxugando as minhas lágrimas com o polegar. - Vai ser melhor assim.

Apenas abracei ele e fiquei em seus braços por alguns minutos.

LARI: Quando você vai?  - Falei ainda abraçada à ele.

FELIPE: Amanhã. - Ele me encarou e acariciou meu rosto.

LARI: Você foi o primeiro garoto que eu quis ficar além de uma festa. - Sorri. - Um relacionamento à distância não dê certo, isso é o melhor a se fazer... Mas ainda podemos ter a nossa amizade né?

Ele concordou com a cabeça e ogo me deu um beijo calmo, como se fosse uma despedida. Quero muito que tudo isso seja só um sonho, que quando eu acordar amanhã tudo isso não seja real e que Felipe ainda esteja aqui comigo. 

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora