Capítulo 42

1.2K 72 14
                                    

AUTORA NARRANDO

Os dias se passaram e lá estavam eles - Mel, Lari, Beatriz e Gabriel - Estudando no último dia, antes da tão esperada semana de provas.

Eles estudaram bastante, e tinham certeza que se sairiam bem. Melissa se dedicou o máximo que podia para tentar esquecer da sua relação com Victor. Ela estava realmente gostando dele, mas ela ainda tinha um pequeno sentimento por Gabriel, só nunca falou nada porque sua melhor amiga está tendo uma "relação" com ele. E Mel não é uma má amiga, ela prefere negar seus sentimentos até a morte para ver sua amiga feliz.

Do outro lado do país estava Jean, se dedicando cada vez mais em seu canal, estava muito feliz ao ver que seu canal cresce cada dia mais, já são 70 mil pessoas gostando do seu conteúdo. Ainda faltava muito para chegar em 1 milhão, que é o seu maior sonho, que não será tão  impossível de conquista - lo.

Jean também está muito ansioso para os dias que passará com Beatriz, só falta uma semana para o reencontro. Outra coisa que está deixando Jean ansioso é a faculdade, faltam apenas um mês para o início do seu outro sonho.

Em Brasília aquela turma de amigos finalizaram os estudos e decidiram assistir filmes.

BEATRIZ: Lari vem comigo fazer alguma coisa para comermos. - Ela disse quase saindo do quarto.

LARI: concordou e lá foram elas fazer pipoca e brigadeiro.

Mel ficou no quarto com Gabriel à espera das amigas. E em um simples momento os corpos deles se aproximaram e Mel acabou não contendo a sua vontade e beijou Gabriel, que se entregou no começo, mas logo parou o beijo.

GABRIEL: Você está louca? - Disse ele ficando bravo.
MEL: Desculpa. - Foi a única coisa que ela conseguiu falar no momento.
GABRIEL: Poxa! Você sabe que eu amo a Beatriz e vocês são amigas. - Ele cruzou o braço ficando nervoso com aquela situação. 
MEL: Foi só um impulso. - Ela encarou ele. - Não conte para Beatriz.
GABRIEL: Só não vou contar porque isso vai estragar toda nossa amizade. -Ele pausou a fala. - Mas eu gosto de verdades no nosso relacionamento.

Um silêncio invadiu o quarto, Mel sabia da mentira que Beatriz escondia, ela poderia contar agora tudo para Gabriel, mas percebeu que isso não era uma boa escolha. A única coisa que ela pensava é: Qual vai ser a reação do Gabriel ao saber que Beatriz lhe esconde algo? Já que o garoto gosta da sinceridade no relacionamento dos dois.

Lari e Beatriz voltaram para o quarto trazendo muita comida. Até parecia que eles não comiam à vários dias.

BEATRIZ: Que silêncio! - Ela sorriu ao entrar no quarto.

Gabriel e Mel se olharam, mas não tiveram palavras para dizer nada.

LARI: Então vamos assistir Antes que eu vá. - Ela sorriu e todos concordaram em assistir esse filme.

Eles começaram à assistir o filme, como sempre Beatriz chorou, ela é a mais emotiva do grupo.

A seção de filmes não acabou ali, todos queriam assistir mais, e ainda era cedo, 15:30 de um domingo. E foi isso que aconteceu, mais dois filmes para eles assistirem. E só depois de assistir tudo cada um foi para a sua casa descansar, pois amanhã já começa a semana de provas.

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora