Capítulo 33

1.3K 83 14
                                    

JEAN NARRANDO

Quando vi ela indo embora, me deu uma tristeza tão grande, ela me fez muito bem nesses 3 dias.
Mas infelizmente essa é a vida, nem tudo é como queremos. Agora Estou dentro de um avião, indo para minha cidade que fica muito longe de Beatriz.

Horas depois
Quando cheguei no aeroporto vi Erick, sim meu melhor amigo estava esperando por minha chegada. Fiquei surpreso, já que ele nunca teve essas atitudes.  Geralmente nesse horário ele estaria planejando a próxima festa que irá ou estaria de ressaca.
ERICK: E ai, como foi o acampamento. - Ele me deu um abraço.
JEAN: Perfeito. - Sorri para ele que estava um pouco confuso. - Sabe quem eu encontrei?
ERICK: Fala aí.  - Começamos à andar em direção à saída.
JEAN: Beatriz. - Não contive um sorriso bobo.
ERICK: Mentira! A garota que tu amas estava lá contigo? - Ele colocou a mão no queixo. - O que aconteceu?
JEAN: Bom, ficamos. - Sorri e continuamos andando até Erick parar.
ERICK: Para tudo! Jean pegando alguém?
JEAN: Qual é? Só ficamos e quase... Er..., se aquele Pedro não estivesse chegado teria acontecido mais coisas.
ERICK: Eita, quanto tempo você não faz isso? - Ele estava muito surpreso com as últimas notícias que acabou de receber.
Fomos para minha casa, Erick só me deixou lá e foi embora. Ele tem uma festa para ir, eu sabia, adivinhei. O Erick sempre está em festas.
Eu não deveria estar queimando o filme dele, mas é a realidade e eu não posso mentir. Ele precisa encontrar uma garota que mude essas atitudes dele o mais rápido possível.
CECÍLIA: Oi meu filho, como foi o acampamento? - Ela me deu um bom abraço apertado.
JEAN: Foi bom, conheci a Beatriz. - Olhei para ela. - Sabe a garota que grava vídeos comigo.
CECÍLIA: Sei, talvez também sei que tu estais apaixonado por ela. - Ela deu aquele lindo sorriso que só ela tem.
JEAN: Que isso mãe, nada haver. - Será que estais tão na cara assim?
CECÍLIA: Podes confiar em mim para me contar as coisa. - Ela acariciou meu rosto.
ANDRÉ: Jean você voltou! - Ele pulou em meus braços.
JEAN: Claro né pirralho, tu achavas mesmo que eu iria sumir da rua vida assim? Do nada? - Encarei ele.
Ficamos ali se abraçando durante alguns minutos, meu pai não estava em casa, ele foi no supermercado comprar algumas coisas.
Fui para meu quarto arrumei as coisas e fui tomar um banho, fiquei durante algum tempo deixando a agua cair sobre meu corpo só pensando na vida, nos últimos fatos que ocorreram no acampamento.
Terminei, vesti minha roupa e me deitei na cama, peguei o celular e comecei a ver os últimos comentários do vídeo com Beatriz.
Mais comentários shippando #BEAN, mal sabem eles o que aconteceu no final de semana. Falando nisso vou postar uma foto nossa juntos.

Foi muito bom te conhecer ❤❤Comentários haytanna_barrada: 1° Assuma o caso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi muito bom te conhecer ❤❤
Comentários
haytanna_barrada: 1° Assuma o caso. 2° Casem 3°   Me adotem.
gabrielsique: Que bonito heimm!!
gabrielsique: Que cena mais linda.
gabrielsique: Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí.
gabrielsique: Que lixo...
gabrielsique: Então esse que é o Jean?
erick_c: Tava passando da hora de você postar uma foto junto com ela.
amanda.limar: Aaaaaaaa vocês se encontraram😍
anna_chrysttina: Eu sabia desde de sempre #BEAN
lovesbia:

Oiiiii
Tudo bom??
Eu queria que vocês começassem à ler o livro da minha amiga Haytanna1
"Four Complication", que é uma história 90% baseada em fatos reais e eu sou uma das personagens. Vocês não vão se arrepender de ler.
Não se esqueça de votar e comentar o que estão achando da história.
Beijosssss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora