Capítulo 19

1.5K 95 12
                                    

BEATRIZ NARRANDO

Passei a tarde inteira estudando, pois não estou com a vida ganha e necessito fazer isso todos os dias para entrar em uma faculdade. Depois disso vou no supermercado comprar algumas coisas para festa de mais tarde. Comprei muitos doces, porque amo e as meninas também.

Enchi o carrinho só com besteiras e fui para o caixa. Quando estava na fila, veio um garoto que deve ter uns 13 anos pedindo para tirar uma foto comigo.

XXX: Eu sou muito teu fã, nunca pensei que iria que um dia iria te conhecer. - O garoto estava com um enorme sorriso de orelha à orelha.

BEATRIZ: Tudo é possível garoto. - Passei a mão sobre seus cabelo loiro e sorri.

Tirei a foto com o garoto e depois lhe dei um abraço, o garoto saiu saltitando de alegria em direção à sua mãe. Caramba eu tenho fãs? Acho que vou desmaiar. Parei de drama e fui pagar a compra.

Voltei para casa e já são 18hrs, elas chegariam 18:30. Fui então assistir algum programa na Tv, mas não estava passando nada de interessante.

Pego meu celular e tinha varias notificações de fc's e algumas mensagens do Biel.

Ah sei lá... Parece que ele me ama mesmo, eu deveria estar feliz por isso, mas sabe as vezes acho que estou iludindo ele.

Não tenho certeza dos meus sentimentos, mas ainda tá muito recente para falar isso, só o tempo vai me dizer a verdade.

Abro as mensagens infinitas dele.

CHAT ON

GABRIEL: Oiiiii minha nerdzinha!

Como vai?

Bom não quero ser grudento demais

Mas bem que você poderia me responder né?

Estou com saudades

Ei me responde estou preocupado.

BEATRIZ: Bom foi mal

Fui no supermercado

GABRIEL: Tá vai fazer alguma coisa agora?

BEATRIZ: Sim

GABRIEL: O que?

BEATRIZ: Uma festa com as gêmeas.

GABRIEL: Posso ir?

BEATRIZ: N

GABRIEL: Pq?

BEATRIZ: É só de meninas.

GABRIEL: Tá bom

BEATRIZ: Vou terminar de arrumar as coisa aqui.

GABRIEL: Tchau nerdzinha.

BEATRIZ: Tchau.

Eu tenho medo se por algum motivo eu perder nossa amizade, mas eu vou levando essa vida e espero que nunca aconteça nada.

A campainha tocou e era as meninas.

MEL: Oie - Ela me abraçou

LARI: Está tudo bem? - Ela também me abraçou

BEATRIZ: Tudo perfeito - Frazi a testa.

MEL: Então vamos fazer uma maratona de filmes e comer muitos doces hoje! - Ela começou a dar uns pulinhos de alegria.

LARI: Acho que cada uma tem que escolher um filme, já que gostamos de gêneros diferentes.

MEL: Voto em Bruxa de Blair - Eu encarei Lari fazendo careta, pois temos muito medo de filme de terror.

LARI: A vingança das damas de honra é muito bom. - Ela batia palmas pela esolha.

BEATRIZ: Bom minha vez... Er... Paixão sem limites

MEL: Tá por enquanto esses serão os filmes e a sequencia será: A Vingança das damas de honra, A bruxa de Blair e Paixão sem limites, tá bom?

Concordamos e antes de começar a maratona fomos fazer brigadeiro. Porque brigadeiro é vida.

E só depois de tudo organizado começamos a assistir os filmes.

Como o programado assistimos o primeiro e depois a Bruxa de Blair que eu nem preciso contar como foi né? Aquele filme é do mal só pode ser isso. Eu e Lari ficamos morrendo de medo, mas mesmo assim conseguimos assistir algumas partes, porque em outras nossos olhos estavam bem fechados, isso já foi uma grande conquista.

Assistimos o próximo e acabamos capotando ali na sala mesmo.


Oiiiii

O que vcs estão achando da história comentem ai...

Estamos em #857 em ficção adolescente para alguns isso pode ser nada, mas para mim já é um começo, e como dizem em vários contos clichês "Meu coração errou uma batida".

Obrigada à todos que estão lendo o livro e apoiando, isso me dá  mais vontade de continuar escrevendo.

Ainda hoje irei postar mais um capítulo

Beijossssss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora