BEATRIZ NARRANDO
Quando acordei no outro dia Gabriel estava com seu braço sobre mim. O que quer dizer que dormimos abraçados.
Meu Deus o que está acontecendo com nós?
Aquele beijo da noite passada, infelizmente não consigo esquecer. Ele beija bem e eu queria repetir aquilo novamente.
Não, não... Eu não posso pensar nisso, não quero me apaixonar por ele, se isso acontecer posso perder nossa amizade, e talvez ele nem sinta nada por mim.
Eu tenho que tirar isso da minha cabeça o mais rápido possível.
GABRIEL: Bom dia, nerd - Ele dizia com uma voz de sono, e começou a abrir seus olhos vagarosamente, tirando seu braço de cima de mim - Como passou a noite?
BEATRIZ: Quanto ao meu sono foi uma maravilha - Direcionei meus olhos para seus belos olhos castanhos e logo para sua boca.
GABRIEL: Queria algo à mais que uma noite de sono? - Aquele sorriso malicioso logo surgiu em seu rosto e eu meu rosto começou corar.
BEATRIZ: Claro que não bobo! - Começamos rir - Que horas são?
GABRIEL: Já são 9:40
BEATRIZ: O que? Perdi o horario do curso. E agora o que eu faço? - Fiquei desesperada - Meus pais chegam 11:30 também
GABRIEL: Se quiser te levo em casa, e enquanto seu curso, acho que não dá mais. Você já está atrasada 40 minutos.
Gabriel se levantou da cama, passando a mão sobre seu cabelo bagunçado, e só então fui reparar que ele estava apenas com uma cueca box preta.
Ele é muito gostoso, nunca tinha reparado tão bem no seu maravilhoso tanquinho.
O que está acontecendo comigo? Por que estou pensando isso do meu melhor amigo?
Meus pensamentos foram interrompidos quando Gabriel começou à falar
GABRIEL: Segura o queixo, se não ele cai - Ele começou a rir e veio até mim fechar minha boca. - Até parece que nunca me viu assim.
BEATRIZ: É que parece que você andou malhando novamente - me levantei e comecei passar minhas mãos pelo seu tanquinho, e então nos abraçamos.
GABRIEL: Pode falar que ficou impressionada nerdzinha.
BEATRIZ: Não mesmo, idiota.
Nos arrumamos e ele me acompanhou até minha casa.
Oiii
Então tá ai mais um capítulo da história...
Espero que estejam gostando...
Não se esqueça de votar e comentar...
Beijosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Roman pour AdolescentsJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...