13/04/2024 Uma data aparentemente normal para a maioria das pessoas, mas esse não é o caso de certo casal. Hoje é uma data muito especial.
Para Jean e Beatriz 13/04 trás boas lembranças. Foi exatamente nessa data que há 7 anos atrás eles conversavam pela primeira vez no twitter. Naquele instante não sabiam o que o futuro lhes reservava. Nunca tinha passado na cabeça deles que uma amizade virtual se manteria viva por vários anos ou que acabaria virando um relacionamento. Na verdade nunca sabemos o dia de amanhã.
Atualmente eles vivem em Vancouver. Continuam produzindo conteúdos para internet, e agora são conhecidos internacionalmente não apenas pelos vídeos, mas também pelas sua palestras motivacionais, roteiros de filmes e propagandas de tv. Eles realizaram boa parte dos seus sonhos, e se sentem felizes por verem onde foram capazes de chegar.
Porém o que os deixam ainda mais felizes são as amizades que se mantiveram intactas durante todos esses anos. São tantos segredos, tantas conexões, que chega a ser difícil essa relação acabar de uma hora para outra. Cada um seguiu o seu caminho, o seu sonho, mas sempre se reúnem, e o fato de morarem perto ajuda nisso. Mas quando estão distantes basta se comunicarem através de uma tela de celular.
Aquela simples conversa no Twitter não apenas uniu Jean e Beatriz como também uniu o ciclo de amizades e a família desses dois jovens.
No ateliê das gêmeas, – local que fica no Rio de Janeiro, e onde começaram os trabalhos depois de sair da faculdade, antes de criarem outro em Vancouver (que se tornou a sede da marca das gêmeas) e deixar este na administração de algumas amigas da faculdade - Beatriz se encara no espelho por vários minutos. O vestido branco feito pelas amigas é o mais bonito que ela tenha visto ao longo da sua vida.
Um raio de emoções a invade ao observar o seu reflexo no espelho. Uma garota de 24 anos, formada na área que ama, conquistadora dos sonhos que um dia pensou que não seria capaz de alcançar, vestida de branco e segurando um buquê de peônia. Preparada e certa da decisão que tomou alguns meses atrás: casar-se com o amor da sua vida, aquele que a enlouqueceu quando encontraram pela primeira vez, te encheu de dúvidas e que quase a fez perder a amizade com Gabriel. Mas no fim tudo deu certo. Hoje é o grande dia, o dia do seu casamento.
- Ai como você está linda! – Lari disse dando os últimos retoques no vestido da amiga.
- Nade de chorar agora miga, - Mel falou encarando o reflexo de Beatriz no espelho – vai borrar a make.
Beatriz abriu um sorriso e evitou que as lágrimas saíssem.
- Garotas, o Jean já foi para o local da cerimonia, já estamos aqui para buscar vocês. – Erick disse ao entrar um pouco atrapalhado com um dos filhos gêmeos no colo. – Uou! Você está maravilhosa, Bea. – Disse quando finalmente viu a amiga.
Lari pegou seu filho no colo enquanto Erick abraçava Beatriz. Quem conheceu Erick há alguns anos atrás, nunca acreditaria que ele viraria o que ele é hoje. Um bom advogado, um bom companheiro e principalmente um pai babão. Quem diria que o festeiro e completamente errado viraria homem de família?
- Oi, oi, oi, oi – Gabriel chamou atenção de todos ao adentrar o ateliê empurrando o carrinho de bebê onde o outro filho de Erick dormia. – Beatriz é hoje! – Ele caminhou em direção da amiga e a abraçou.
- Você está maravilhosa – Gabriel sussurrou no ouvido da garota. – Estou muito feliz por esse momento. O Jean é um bom rapaz, e eu sei disso. Sei também que ele é capaz de fazer de tudo para te proteger. E se ele não fizer isso, eu mato ele. Só não esquece da nossa amizade depois que casar. – Ambos sorriram.
- Se eu te aturei todos esses 11 anos de amizade, lhe fiz sofrer. Não vai ser hoje que vou sair do seu pé. – Eles saíram do abraço, se encararam por alguns segundos e ainda sorriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Roman pour AdolescentsJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...