Eu tô com medo de Beatriz não querer mais falar comigo, talvez esse beijo não irá mudar nada, mas parece que ela realmente gostou.
Fiquei ali vendo as estrelas brilhar até o sono chegar e eu ir dormir.
Acordei no outro dia e quase todos já estavam acordados, inclusive Beatriz.
JEAN: Bom dia garota tímida, tudo bem? - Passe minha mão em seu rosto. - Por que não me acordou?
BEATRIZ: Bom dia, estou bem. - Ela sorriu. - Não te chamei porque sei que ontem você ficou até tarde sem sono.
JEAN: Ahhh sim. - Não pude evitar um sorriso bobo. - Hoje é o último dia do acampamento.
BEATRIZ: Infelizmente sim, não quero ir embora, está tudo tão bom. - Ela me encarou.
JEAN : Vem comigo, vamos aproveitar esse tempo que nos resta juntos. - Peguei em sua mão e começamos a andar.
BEATRIZ: Onde vamos? - Ela franziu a testa.
JEAN: Para algum lugar longe de todos. - Sorri.
Andamos até encontrar o local perfeito, longe e escondido em meio às árvores. Sentamos na areia e ficamos nos encarando.
JEAN: Eu gosto de você. - Ela me olhava analisando a situação que eu acabará de coloca - la.
BEATRIZ: Caramba. - Ela sorriu. - Não podemos ter nada.
JEAN: Por quê? - Acariciei seu rosto.
BEATRIZ: Moramos longe, não daria certo. - Ela me encarou.
JEAN: Então por que não aproveitar o agora. - Pausei a fala. - Você não sabe o dia de amanhã, vai que o mundo acabe e você não terá feito o que queria? Eu sei que você quer. Me dê uma chance de te fazer a garota mais feliz do mundo nem que seja só por algumas hora?
BEATRIZ: Mas e se...- Antes que ela terminasse interrompi.
JEAN: Isso você pensa depois, quando você estiver em Brasília e ficar pensando "E se eu tivesse ficado com o Jean?" e eu não estarei lá para fazer isso, e você ficará arrependida.
BEATRIZ: É medo. - Ela me encarou. - Pare de fazer essas chantagens.
JEAN: Medo de que? Eu não farei nada que você não queira. - Sorri de lado. - Fica comigo?
Ela se aproximou e me deu um selinho.
BEATRIZ: Fico só porque eu sei que vou me arrepender depois.
JEAN: Ei sabia que você queria. - Falei em meio aos vários selinhos. - Eu gosto muito de você. - Sussurrei em seu ouvido e vi teu corpo arrepiar e eu sorri.
BEATRIZ: Vem logo, mate meu desejo de te beijar. - Ela sorriu e nossos lábios se encontraram.
Eu fazia questão de tornar aquele momento inesquecível para Beatriz.
Beijava - a de forma carinhosa, mas ao mesmo tempo intensa. Com o passar dos minutos o nosso beijo era intercalado com algumas mordidas.
Nem vi o momento em que ela sentou - se em meu colo, estávamos tão acupados para analisar outros detalhes que ocorrerá ao nosso redor.
Aos poucos e cuidadosamente deitei Beatriz na areia e continuei a beija - lá. Fui dando Beijos até seu pescoço onde comecei a morde - lo.
Ela estava gostando, eu sabia disso, em meio às mordidas que eu dava em seu pescoço conseguia ver seu enorme sorriso. Ela passava a mão pelo meu tanquinho por baixo da camisa.
JEAN: Pode tirar se quizer. - Sorri para ela.
BEATRIZ: Com todo prazer. - Ela soltou um sorriso malicioso.
Beatriz pode parecer inocente, mas não é uma santa, ela tirou minha camisa sem muito esforço.
Continuei a beija - la e agora mais agressivamente, não consigo parar, quero mais, se dependesse de mim ficaria aqui para sempre. Faz tempo que não me sinto tão bem.
Volto a espalhar Beijos e mordidas em seu pescoço, vou beijando até uma parte da sua barriga que estava descoberta pela camisa. E não pude evitar morde - lá também.
Olhei para seus olhos que brilhavam, lhe dei um selinho e me deitei ao seu lado.
JEAN: Gostou? Se arrependeu? - Sorri olhando para o céu.
JEAN: Não me arrependo de nada que fiz, adorei e quero mais. - Ela se levantou e sentou - se sobre meu corpo.
Beatriz passava suas mãos sobre meu peito, inclinou seu corpo e passou a mão em meus cabelos e depois acariciou meu rosto.
Começamos novamente à se beijar.
BEATRIZ: Faça o que você quer fazer. - Ela deu um sorriso malicioso, ela ama me provocar.
Envolvo ela em meus braços e começo a tirar sua camisa tente do não atrapalhar os beijos que ela me dava.
PEDRO: Err... Vai dizer que não está acontecendo nada aqui? - Não acredito que esse garoto surgiu novamente na hora errada.
Beatriz caiu sobre meu corpo e começou a corar.
JEAN: Não está acontecendo nada. - Encarei ele. - Você só aparece quando estamos juntos.
PEDRO: Quem mandou os dois sumirem. - Ele sorriu.
BEATRIZ: Que horas são? - Ela se levantava arrumando o cabelo.
PEDRO: 10:30, vocês sumiram à 1hr atrás, todos estavam preocupados. - Ele pausou a fala. - Já estamos quase saindo se vocês não andarem rápido vão ficar aqui.
JEAN: Não será uma má escolha. - Beatriz me encarou.
PEDRO: Larga de ser safado cara. - Ele sorriu.
Saímos e fomos para o acampamento, começamos desarmar a barraca, já que estou com saudade de tudo isso, das noites em volta da fogueira. Eu cantando, os momentos com Beatriz. Porque temos que morar longe um do outro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Ficção AdolescenteJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...