Capítulo 24

1.4K 90 96
                                    

BEATRIZ NARRANDO


E lá fomos nós gravar, o Jean é uma pessoa muito engraçada, mal vimos o tempo passar. Gravamos 4 vídeos, hoje o dia foi muito produtivo.

Edito um para amanhã e já começo à envia - lo, depois de tudo organizado vou dormir, porque amanhã tenho aula.

Segunda - feira

GABRIEL: Que raiva odeio essa professora. - Ele estava super irritado com a professora Júlia, de português que deixou alguns alunos, inclusive eu para fazer uma atividade na hora do recreio. Sim estamos de castigo por termos atrapalhado a aula dela.

BEATRIZ: Todos nós odiamos. - Concordei e voltei a fazer aquele enorme trabalho.

E assim foi os nossos 15 minutos de intervalo, até o sinal tocar e aquele monstro ter que dar aula em outra sala.

Nas duas ultimas aulas tivemos prova de física e história, e se eu fui bem? História deve ter sido um lindo 0, já física um provável 7 estaria super bom. Eu deveria ter estudado, mas ontem estava gravando vídeo, falando nisso hoje às 14hrs vai sair no canal, estou muito ansiosa para ver a reação do meu público sobre o novo parceiro do canal.

Cheguei em casa e fui almoçar, hoje minha mãe fez strogonoff, e se eu amo isso, Ahhhhhhh nem preciso dizer nada.

MARY: Fiz sua comida favorita filha.

BEATRIZ: Ainda bem né? Alguma coisa tem que ser boa no dia. - Me sentei à mesa e comecei a comer a melhor comida do mundo: Arroz, strogonoff e batata palha acompanhado de um boa coca bem gelada.

Comi bem lentamente, porque tem que aproveitar né?

Depois do almoço fui assistir 13 Reasons Why, amo essa série, estou quase terminando falta só 2 episódios.

Já era 14:10 e vou para meu quarto ver como foi o feedback do vídeo e meu Deus!!!! O vídeo teve uma grande repercussão.

MELHOR DUPLA DO JOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MELHOR DUPLA DO JOGO

21.000 visualizações

11.000 Gostei  450 não gostei

Comentários

panteraazul: Que garoto gostoso MDS

motoplays: Não sei quem é mais já shippo

DrGames: Não acredito que os melhores youtubers estão gravando vídeos juntos.

estranhoagindo: Aiiiii que casal fofo!!!!!

senhorzinho: conheço os dois desde quando eles estavam com 10k

fulanojr: Só acho que é o casal do ano #BEAN

panteraazul: eu shipparia ele comigo, mas como isso não é possível shippo #BEAN

senhorzinho: ahh tbem vou shippar kkkk #BEAN

estronhoagindo: eu apoio heim Beatriz #BEAN

DrGames: Se eu apoio? Claro, q loko se os dois começam a namorar?? #BEAN

Eita esse povo tem cada ideia - começo a rir lendo cada comentário - #BEAN? Nunca havia pensado em eu e ele assim, sabe? namorados, enfim nunca pensei em nada além de amizade com ele.

Só espero que o Gabriel não leia esses comentários, porque se não adeus #BEBRIEL e nossa amizade também. O Gabriel que deu essa ideia do nosso shipp, eu até que gostei.

Mas no final de tudo não preciso ter medo dessa história toda né? Eu e o Jean somos só amigos e ainda moramos longe, então essa ideia não faz sentido algum.

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora