Capítulo 54

1.1K 84 24
                                    

BEATRIZ NARRANDO

Hoje é o dia em que o Jean vai voltar para a sua cidade. Logo agora que preciso dele ao meu lado, nesses dois últimos dias ele me ajudou muito, me fez esquecer um pouco toda aquela história com Gabriel.

Queria viajar também, sair dessa cidade onde algumas coisas me fazem lembrar da minha amizade com Gabriel. Agora ele deve estar lá em Pirenópoles tentando com toda a sua força esquecer o que sente por mim.

JEAN: Garota tímida? Você está aí?  - Disse ao entrar no meu quarto, local onde irei passar todas as minhas férias.

BEATRIZ: Estou sim. - Disse chamando para que sentasse do meu lado.

JEAN: Quem diria que tudo isso acanteceria com nós. - O garoto disse me abraçando.

BEATRIZ: Em tão pouco tempo tudo mudou. - Disse me lembrando dos últimos fatos que ocorreram nos últimos quase três meses.

Ficamos ali relembrando tudo que nos aconteceu, o início da nossa amizade, nosso primeiro encontro, que ocorreu por acaso naquele acampamento, onde desde aquele dia muita coisa começou a mudar na minha vida.

Com essa história toda aprendi que uma hora ou outra a verdade vai ser descoberta. Essas verdades podem ser dolorosas e só quem já passou sabe como que é.

Não tentei ligar para o Gabriel, pois entendo que ele precisa desse tempo, ele precisa ficar sozinho para pensar em tudo.

JEAN: Vamos ou vou acabar perdendo o vôo. - Disse com um sorriso no rosto.

Nos levantamos e descemos as escadas, na sala encontrei meus pais que logo se despediram do Jean. Disseram que foi muito bom conhecer o meu amigo virtual, disse que ele é um bom garoto e sorte é da garota que estiver ao lado dele. Eu mereço ficar escutando todas essas conversas? Tô vendo a hora de meus pais me mandarem para Florianópolis e o Jean ficar no meu lugar já que ele é "bom em tudo".

Mas se for analisar  essa frase, o Jean realmente é bom em tudo. O jeito que ele pega no meu corpo, o seu beijo. Ah! O Jean me faz sentir coisas loucas.

Após todos aqueles elogios que o Jeanzinho recebeu fomos enfim para o táxi. No caminho fomos cantando algumas músicas e conversando assuntos aleatórios.

O motorista. - Charles. - É muito louco, alguns momentos ele dizia uns assuntos mais aleatórios que os meus com o Jean

Chegamos e fomos correndo aeroporto à espera do vôo do Jean.

AUTORA NARRANDO

Gabriel estava em uma das cachoeiras de Pirenópoles pensando na vida. Toda aquela história mexia com ele. Afinal não é tão fácil você esquecer alguém, quando essa pessoa já estava em seus pensamentos à anos.

Tudo que ele precisa no momento é se isolar, ficar longe de todas as pessoas para ele vai ser uma forma de esquecer aquela garota, que sem querer fez com que ele se apaixonasse por ela.

Do outro lado do país o Erick acordava de mais uma festa. Estava com uma ressaca enorme. Ele passou quatro dias seguidos participando de festas. E ainda hoje ele vai para mais uma festa.

Falando nessa festa, ela vai ser uma das maiores daquela cidade. A festa é de Vinicius, um dos filhos de um grande empresário do Sul. Ele é um cara odiado por uma grande parte de seus conhecidos. Inclusive para Erick, mas o mesmo não sabe o que está fazendo da sua vida, já são quatro dias bebendo e usando drogas. Digamos que ele não está pensando nos seu atos, e mesmo assim ele irá, afinal é festa. E o Erick não vive sem estar em uma.

No aeroporto um ar de tristeza invadiu o local. Ambos amavam quando estavam juntos, mas esses momentos são um pouco raros, afinal eles moram longe. Mas a única coisa que podem fazer é se falarem através de mensagens ou chamadas de vídeos,  podendo apenas se verem do outro lado da tela, sem se tocarem ou até mesmo se beijarem, já que esse novo sentimento resolveu aparecer para os dois.

- Não se esqueça de mim. - Ele disse acariciando as bochechas da garota.

- Jamais isso acontecerá. - Disse abraçando ele é logo depois começaram o se beijar.

Um beijo calmo, ambos queriam explorar cada parte da boca de cada. Queriam aproveitar esses últimos minutos antes da partida de Jean. O beijo foi parado com uma mordida que Jean deu na boca de Beatriz.

Após essas longas despedidas o garoto partiu, não sabem quando iram se ver de novo, apenas querem passar mais horas juntos.

Oiiiii
Tudo bom?
4k de visualizações, muito obrigada a todos que estão lendo e apoiando a história. Leitores fantasmas apareçam, comentem quero saber o que estão achando da história.
Se estão gostando da história votem bastante isso me incentiva a continuar escrevendo.
Beijosssss

Do outro lado da telaOnde histórias criam vida. Descubra agora