BEATRIZ NARRANDO
Toda aquela conversa com o Jean me consumiu bastante, talvez eu tenha ferido ele, negando que podemos ter algo. Mas essa é a verdade.
O Gabriel é meu amigo e se sairia muito bem como namorado. O Jean também assumiria bem esse papel.
Por que minha vida está uma bagunça?
Até pouco tempo não gostava de ninguém é agora dois garotos que significam muito para mim, resolvem ter esses sentimentos.As aulas passaram voando e já estava na hora de ir embora, me despedi de Lari e Mel.
Vou para casa do Gabriel, durante o percurso foi um grande silêncio. As vezes esse tempo é bom, tipo para pensar na vida.Caminhamos de mãos dadas até a casa dele que não é muito longe da escola.
BEATRIZ: Cadê seus pais? - Perguntei entrando na casa
GABRIEL: Estão no trabalho. - Um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios.Começo à sentir um frio na barriga, ao lembrar da conversa de mais cedo com minhas amigas. Será que agora é o momento no qual elas tanto falavam?
GABRIEL: Ei nerdzinha! - Ele estalou os dedos próximos do meu rosto. - O que foi contigo? Você está estranha desde o acampamento.
BEATRIZ: Nada. - A parte ruim de ser amiga anos dele é que ele me conhece bem, muito bem.
GABRIEL: Então vamos comer. - Ele me encarou. - Pizza, já coloquei no microondas.
BEATRIZ: Ainda bem que você já fez o trabalho todo. - Sorri de lado.Ele aproximou nossos corpos e começamos à nos beijar, e como sempre o beijo dele é bom, maravilhoso. Mas fomos interrompidos com o barulho do microondas.
GABRIEL: Depois continuamos. - Ele pegou a pizza e colocou na mesa junto com o refrigerante. - Senta aí.
Sentei - me e começamos à comer. Um grande silêncio permanece no local. Por mais que eu tente eu não consigo ficar bem com toda aquela história me sufocando.Após terminarmos de comer, fomos para seu quarto fazer o trabalho, que não demorou muitos minutos para acabarmos.
GABRIEL: Vamos assistir Flash. - Ele disse ligando a tv que fica no seu quarto.
Flash é outra série muito incrível que eu amo assistir.
Mas é claro que não assistimos o capítulo todo, já que começamos à se beijar. Já estávamos na cama e eu nem percebi que ele estava com seu corpo em cima do meu. Os beijos se intensificava cada vez mais.
Percebi que aquele era o momento que Mel e Lari falaram mais cedo à caminho da escola. Os nossos beijos eram intercalados com mordidas em meu pescoço, como Jean havia feito no acampamento.
Isso é hora de lembrar do que aconteceu com o Jean? Ele continua o beijo cada vez mais intensos.
Ele tira sua própria camisa e continuamos ali se pegando. Mas algo está estranho, eu não estou com tanto desejo quando aquela vez com o Jean.
Eu sei o que Gabriel quer, e esse é o momento para eu fazer a minha escolha. Ele tira a minha camisa com cuidado, e começa à espalhar mordidas pelo meu corpo.
Mas a única coisa que eu consigo pensar agora é nesse momento sendo com o Jean.
Minha primeira vez com o Jean.As mãos do Gabriel exploram cada parte do meu corpo e para no início da minha calça. Que logo começa a desabotoa - la. Mas quando ele ia de fato tira - la eu parei o nosso beijo.
GABRIEL: O que foi? - Ele passa a mão pelo seu cabelo bagunçado.
BEATRIZ: Não estou preparada. - Parabéns Beatriz! Mas uma mentira para a sua amizade com Gabriel, se bem que seria melhor do que falar que "Estava pensando na minha primeira vez com outro garoto"
GABRIEL: Tá bom, eu te espero quanto tempo for preciso, isso não vai mudar nada. Não vou te obrigar,porque tem que ser um momento especial - Ele sorriu. - Eu te amo.Apenas balancei com a cabeça, pois não sou capaz de retribuir aquelas palavras.
Vesti minha roupa, peguei minhas coisas.
BEATRIZ: Já vou indo. Franzi a testa.
GABRIEL: Tá. - Ele fez uma cara de confuso. - Quer que eu te acompanhe?
BEATRIZ: Não. - Ele apenas concordou com a cabeça.
Eu sai de seu quarto e logo depois de sua casa, e fui andando bem devagar para pensar.
Isso é o que estou fazendo todos os dias: Pensando.Oiiii
Tudo bom?
Comentem o que estão achando da história e não se esqueçam de votar.
Beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela
Teen FictionJean um garoto de 18 anos apaixonado por games tem um canal no youtube onde posta suas gameplays. Beatriz uma menina tímida de 17 anos também ama games, criou o canal para acabar com essa timidez. Eles se conheceram por acaso no twitter, e desde d...