Olá leitores, estou aqui para apresentar alguns dos personagens e convidar vocês a conhecer um pouco da história de cada um deles.
Jake Belfort.
Um lobisomem nascido e criado numa alcatéia muito respeitada em nova Orleans.
Filho do alfa, esperando ansiosamente para sua chegada um dia ao topo.
Jake não mede esforços para conseguir oque quer, e as vezes não se importa de quebrar algumas regras, ou ossos.
Sua família possui uma intriga com o clã mais temido da cidade, os Salazar.
Seus melhores amigos são Denny e Carlos.
Eles vivem se metendo em confusão, e são considerados entre as meninas, os mais lindos do colégio.Denny Belfort.
Primo de Jake, Denny as vezes tem fama de ser meio lerdo.
Com um coração gigante, vive tirando o melhor amigo de infância de problemas dos quais ele mal sabe como se mete.
Denny é completamente apaixonado por uma feiticeira, e embora a escola não permita relacionamentos entre espécies diferentes, eles namoram a quase dois anos escondidos.
Os ajudantes dos encontros deles são sempre Jake ou Carlos.Carlos.
Filho de um mago poderoso, Carlos ainda esta tentando aprender como usar seus poderes.
Costuma ser muito atrapalhado e vive se metendo em confusão sem querer.
Seu coração pertence a única herdeira bruxa da família Marino, por quem se apaixonou a um ano e vive seu amor em segredo.
Ele morre de medo da diretora, e o treinador também ama pegar no seu pé.Laila Marino.
Filha única, com uma irmã adotiva de coração, Laila aprendeu cedo a usar seus poderes a seu favor.
Ela adora ajudar os amigos, e embora Carlos nunca tenha se declarado, ela sempre soube dos sentimentos dele. Afinal de contas, é uma excelente telepata.
Sua melhor amiga e irmã de consideração é sua maior fraqueza, pois juntas a força delas se torna indestrutível.Kirstem Fire.
Abandonada quando era bebê pela própria mãe numa floresta, ela foi resgatada e cuidada por uma bruxa que a adotou e ensinou a usar seus poderes.
Kirsten tem como uma irmã a melhor amiga Laila, a quem protege com a própria vida se precisar.
A dois anos ela se entregou ao romance com um lobisomem por quem se apaixonou numa caçada, e agora eles se encontram sob as estrelas ao anoitecer.
Ela também é uma ótima lutadora, e dificilmente alguém compra briga com ela.E por último, mas não menos importante..
Hailey Salazar.
Vinda de uma longa linhagem de vampiros, Hailey nasceu dentro do clã mais temido de nova Orleans.
Seus ancestrais eram conhecidos por atrocidades das quais falam ate hoje nos arredores da escola.
Ela vai ser a notava que todos vão temer, e ao mesmo tempo querer conhecer.
Linda e dona de um gênio muito forte, seu pesadelo vai ser esbarrar com Jake Belfort......
Será que ambos vão suportar essa convivência?
Ou vão acabar se rendendo aos instintos?
E esses...serão de desejo ou de sede de vingança?Velha ler e descobrir...
Muitíssimo em breve, somente aqui no wattpad.
.......
Esses são só alguns dos personagens, o restante fica para apresentar durante a leitura.
Espero que tenham gostado e deixem seu voto e comentário.
Não esqueçam de compartilhar para os amigos, e adicionar na biblioteca para receber as notificações!Os nomes dos personagens divulgados ainda podem mudar ate a saída do primeiro capítulo.
Mas ao que tudo indica, nossos bebês ja estão prontos para contar a história deles.
E aí, você vai ler?..te espero aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiaNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...