Jake.
Cheguei no alojamento e encontrei Denny de saída, estava fugindo pela janela para ver a Kirstem.
Carlos estava sentado na cama do Jimmy e falou.— que bom que chegou, preciso da sua ajuda para ir buscar o metamorfo.
— minha ajuda? Pode esquecer! Não mandei ele se enfiar no pavilhão das sereias. Ele que se vire.
— Jake, se nós não fizermos nada ele vai ter que passar a noite lá.- contestou.
— isso não é problema meu..se quer ajuda, leva o Denny.
— eu ja to saindo. Minha namorada me espera.- Denny pula a janela e se manda.
Carlos ficou parado me encarando e eu revirei os olhos bufando.
— taaaa. Que saco! Me espera.
Saí com ele e seguimos juntos ate a saída para o pavilhão.
Carlos olhou em volta para ver se não estávamos sendo seguidos, e quando se certificou que não, nós saímos e fomos buscar Jimmy.Só havia duas entradas para o pavilhão, uma delas não era vigiada, mas só porque ficava de frente para o escritório da diretora, que aparentemente estava acordada.
— droga, essa lagartixa velha não dorme nunca?- Carlos reclama.
— não da pra passar com a janela dela aberta, tenho certeza que ela deve estar agora mesmo nos observando de longe.
— temos que tirar ela da sala. Mas como? Pensa Carlos. Pensa..
Pensei um pouco também e cheguei a uma solução para dois problemas.
Okay, o segundo não tinha nada a ver comigo, mas seria legal empatar a foda do Troian mesmo assim.
— acho que ja sei..
Carlos olhou pra mim esperando e eu contei meu plano a ele, nós voltamos para dentro da escola e fomos direto falar com a diretora.
E como eu sei que ela não iria querer nos receber, jogar uma indereta sobre oque estava acontecendo no setor das meninas, seria o suficiente para que o filho curioso dela se intrometesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiaNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...