Hailey.Meu pai não estava sendo severo e muito menos imparcial, ele estava agindo da maneira que qualquer diretor faria, e por isso eu estava orgulhosa dele.
Mas ainda sim, não precisava nos colocar de castigo a semana toda.
Jake e os meninos iriam perder o treino de lacrosse e Tayra também não poderia aproveirar muito da escola e justo na sua primeira semana.
E tudo por minha causa, eu não devia tê-la convidado, só queria que ela se divertisse.No caminho de volta até o quarto, pensei no que diria a ela e esperei ela chegar.
Assim que entrou, pensei que ela me comeria viva, mas ela estava feliz.
Ou pelo menos parecia.— ahm..Tayra, me desculpa pelo castigo. É que meu pai...ei, você está sorrindo ?- questionei.
Ela disfarçou na mesma hora e foi para o outro lado do quarto, deitar na sua cama nova.
Soltou um suspiro pesado e então confessou.— aquele Cezar é uma gracinha não é?
— o Cezar?- arregalei os olhos.
Ela sorriu pensativa e balançou a cabeça.
— você gostou dele?- perguntei como quem não quer nada.
— não sei. Acho que sim. Não parece tão mal..- ela da de ombros indiferente.
— hm. Ele está solteiro e a mãe dele não trabalha mais na escola, então se quiser ficar com ele, aproveita.- pisquei.
Ela sorriu tímida, mas depois questionou.
— e porque eu não poderia ficar com ele, se a mãe dele estivesse aqui?
— é que ela era a antiga diretora.. E não deixava que os alunos namorassem. Principalmente entre espécies diferentes. tipo.. Jake e eu nunca poderíamos ficar juntos.
Ela assentiu e se preparou para dormir, eu fiz o mesmo e ela me olhou estranho de longe.
— porque está deitando? Achei que vampiros não dormissem.
— eu não sou totalmente vampira. Nasci metade humana. Também tenho um coração que bate e posso comer comida.
— uau.. E eu achando que a esquisita era eu.- ela ri.
— eu disse que você não precisava se preocupar, aqui nós somos todos iguais. Você e eu, mais ainda.
Ela sorriu pra mim e eu fui dormir feliz por ter conseguido fazer uma amizade nova.
............
Na manhã seguinte acordei cedo e esperei Tayra se arrumar para leva-la até o refeitório.
Nós chegamos juntas e encontramos a turma na mesa de sempre, todos estavam lá, até mesmo Laster.
Dei um selinho no Jake e me sentei ao lado dele, Laila chamou Tayra para sentar também e logo após ela se juntar a nós, Cezar apareceu.
Eles trocaram um olhar tímidos e disfarçaram, mas ficou claro para todos nós que já estava rolando alguma coisa entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...