Laila.
Ele estava em pânico, eu não conseguia faze-lo parar de desassociar, então para traze-lo de volta o beijei.
Carlos ficou inerte durante o beijo, pressionei meus lábios contra os dele ate que o ataque sessace, e enfim ele olhou pra mim parecendo mais calmo depois.Ouvi Jimmy chamar pela Lilás e quando me virei para avisa-lo de não se aproximar, seu corpo foi arremessado para longe da entrada junto de uma garota que aparentemente não era ela.
Ela caiu sobre ele e depois de se recompor, olhou para nós e perguntou.
— onde eu estou?
Jimmy olhou pra mim confuso e disse.
— essa é a irmã da Lilás?
Melissa olhou pra mim e indagou.
— vocês me conhecem? Como me tiraram de lá?
— nós estávamos procurando por você, sua irmã estava aqui com a gente. - contei.
Ela se levantou olhando em volta e perguntou.
— e cadê ela? A Lilás esta aqui? Onde esta a minha irmã?!
Carlos se aproximou e falou finalmente.
— ela entrou na fenda atrás de você. Nós não conseguimos impedir.
Melissa cobriu a boca em choque e olhou para a fenda que agora não passava de uma rocha partida ao meio.
Ela correu na direção dela e chamou pela irmã, mas Jimmy a segurou pela cintura e impediu antes que voltasse.— ei você não pode voltar! Acabou de sair de lá, ficou maluca?
— me solta, eu não posso deixar minha irmã lá sozinha. Aquele lugar é horrível!- ela diz chorando.
— fica calma, nós vamos dar um jeito de tirar ela de lá. Lilás ele e eu fizemos muitas pesquisas, nós vamos descobrir um jeito de traze-la, da mesma forma que trouxemos você. Só precisa ficar calma, vamos voltar para o colégio, esta tarde e nós não vamos arriscar perder mais ninguém hoje!- falei.
Ela assentiu e Jimmy a soltou, Carlos e eu nos olhamos e todos voltamos para a escola sem dizer uma única palavra.
________________________________
Jake.
Denny e eu começamos o treino com o pai dele e ficamos a tarde toda no campo lutando.
Pouco antes da noite cair, Tyler deu o dia por encerrado e se despediu.
Me preparei para encontrar a Hailey, mas como era segredo, eu tinha que despistar Denny também.
Assim que Tyler foi embora, segui caminho para entrar na escola e Denny me acompanhou.— você vai se encontrar com a Kirstem hoje?- puxei assunto.
— não sei, ela esta ocupada ajudando a Lilás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...