Arth.
Entrei na sala decidido e reafirmei a frase.
— eu faço, por ela eu me tornaria qualquer coisa.
Carlos e Laila se olharam e ele respondeu.
— mas você tem certeza disso? Quer mesmo se tornar humano? Porque eu nem sei se realmente pode dar certo. É só uma hipótese ate agora.
— eu não me importo, tenho que tentar.
Ele coçou a cabeça hesitando e tentou argumentar de novo.
— olha Arth, eu entendo que você queira salvar a sua namorada, mas não é garantia de que funcione..ainda mais em você. Você é um vampiro não é?
— sim. E estou disposto a voltar a vida por ela.
— okay, mas eu quero deixar claro que se isso não der certo, a escolha vai ser sua. Somente sua.
— ja entendi.
— Arth..se essa poção não funcionar, pode matar você. Definitivamente.. Sabe, pra sempre.- ele alerta.
— de qualquer forma eu ja estou morto, e a cada dia que fico longe dela me sinto ainda mais vazio.
Ele olhou para Laila outra vez e respirou fundo antes de voltar ao livro.
— okay, ja que temos essa parte resolvida, vamos ao que interessa..a poção.- ele fala e abre um livro grosso sobre a mesa.
Me juntei a eles e Melissa me olhou com tristeza.
Eu sabia oque ela estava pensando, eu iria morrer tentando tirar Lilás daquele lugar e não conseguiria.
Ela passou anos lá dentro, e mesmo assim só saiu quando alguém entrou para procura-la.
Conversei com Carlos e nós passamos a noite em claro metidos nos livros, ele me falou sobre os detalhes que eu estava por fora, e eu decidi contar sobre o bilhete que Lilás enviou para mim usando a flecha da Kirstem.Depois de uma madrugada bem cansativa as meninas foram dormir, e Jimmy voltou para o quarto dele, Carlos e eu ficamos na biblioteca ate o sol nascer, mas pelo menos descobrimos oque a salvaria.
Tínhamos que transformar o labirinto em um lugar real, tirar a magia dele e me transfomar em humano para que eu pudesse entrar atrás dela.
Lá dentro eu teria que procura-la, mas Carlos me deu algumas coordenadas para que eu não me perdesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...