3. enfeitiçados

1K 73 152
                                    

Enquanto conversavamos e riamos juntos pela primeira vez, um rapaz se aproximou da nossa mesa trazendo com ele um perfume diferente.
Ele espalmou as mãos na mesa e me olhou de cima com um sorriso de lado.

— olá.. Eu me chamo Troian Bernard. Muito prazer.- ele segura minha mão, leva ate os lábios e da um beijo.

Fiquei parada sem reação, Jake cerrou os punhos com tanta força que entortou um garfo.

— o prazer é meu.- respondi.

— ah não.. O prazer é todo meu..- ele abre um sorriso maior ainda sem tirar os olhos de mim.

Comecei a ficar incomodada com o olhar penetrante dele e tossi para disfarçar, Jake por outro lado o fuzilava e não ficou calado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a ficar incomodada com o olhar penetrante dele e tossi para disfarçar, Jake por outro lado o fuzilava e não ficou calado.

— oque faz aqui?

— só vim dar as boas vindas a novata.- ele pisca pra mim.

Minha nossa ele precisa parar com isso!

Balancei a cabeça desviando o olhar dele e tentei não corar, Jake percebeu e se irritou.

— ja deu, agora cai fora.

Troian o encarou finalmente e cerrou os olhos.

— e se eu não quiser?

Jake espalmou as mãos na mesa ficando de pé e o encarou de volta travando a mandíbula.
Os dois estavam face a face agora, comecei a ficar preocupada em onde aquilo poderia terminar e decidi intervir.

— okay, ja chega!- entrei no meio deles e afastei Jake para longe da mesa.

Troian virou-se e nos deu as costas, Jake relaxou e bufou alto, mas antes posso jurar que vi os olhos dele mudarem de cor rapidamente para um amarelo vivo.
Ele estava mais quente, eu o segurava pelo braço e estava com uma mão no seu peito também.

— você esta muito quente..- comentei.

Ele baixou o olhar para minha mão e sua face mudou, ele piscou mais calmo e sorriu pra mim de novo.

— coisa de lobisomem..

— acho melhor nós sairmos daqui.- sugeri.

Ele abriu um sorriso ainda maior e pegou minha mão.

— ja sei ate pra onde..- ele me arrasta com ele e eu vou sem protestar.

Eu ainda não sabia quanto daquilo poderia ser por causa da poção mágica, e como estava gostando resolvi apenas aproveitar.

Afinal de contas, não é todo dia que se tem a oportunidade de conviver em paz com um lobisomem sendo uma vampira e uma Salazar.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora