Por que não posso dizer que estou apaixonada
Eu quero gritar do telhado
Queria que pudesse ser assim (eu queria)
Por que não podemos ser assim?
Porque eu sou suaPor que não podemos ser assim?
Queria que pudéssemos ser assimGaroto você sabe que nós vivemos um amor sem esperanças.
Little mix- secret love.
____________
Jake.
Os dias foram passando, e ficar longe da Hailey nunca foi tão difÃcil.
A pior parte de tudo era não poder falar com ninguém.
Eu me sentia sufocado com o segredo e não ter ninguém para desabafar era um saco.
Vê-la andar de mãos dadas com Troian para cima e para baixo também não estava me fazendo muito bem.
Hailey concordou em fingir estar se interessando por ele, só para que ninguém desconfiasse dos nossos encontros às escuras.
Ela ate sugeriu de que eu fizesse o mesmo com a Sammy, ou outra garota, mas além de achar que ela não merecia esse tipo de tratamento, eu também não estava interessado em mais ninguém.
Portanto, um mês se passou e cada treino em que ambos chegavam juntos, me deixava um passo mais perto de acabar com tudo aquilo.Faltava pouco para as férias, então eu achei que assim nós terÃamos mais chances de poder ficar juntos.
Afinal de contas só era proibido namorar na escola, do lado de fora nós darÃamos um jeito de despistar nossos pais.
Mas como ate lá ainda faltava muito tempo e eu não aguentava mais de saudade dela, tive que abrir mão do segredo e pedir ajuda aos meninos.No final da aula numa sexta feira, saà da sala com o Denny e fui para o treino.
Ele ja havia percebido que o lance entre a Hailey e o Troian era mais do que superficial, então decidi contar para ele primeiro.— depois do treino queria pedir uma ajuda pra você.- falei.
— pra mim?
— sim..depois falo sobre o assunto.- aponto para Tyler que ja se aproximava.
Denny entendeu e nós mudamos de assunto, Tyler chamou o novo favorito dele para mostrar alguns golpes novos e Troian foi para o lado dele com o seu sorriso otário de sempre.
Não consegui desgrudar meus olhos da Hailey na arquibancada, ate que Jade me cutucou e perguntou.— ainda de olho na vampirinha? Achei que tinham terminado..
— e terminamos. Ela esta com o Troian agora.- entreguei.
Jade olhou pra ele incrédula e ficou de boca aberta.
Nós passamos o resto da tarde inteira sem falar nada, e quando o treino acabou Jade passou por ele esbarrando em seu ombro como um sinal de que estava brava.
Pelo menos eu soube que ela estaria do meu lado para separar os dois, Jade odiou saber da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
ФэнтезиNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...