44. transformados

191 18 4
                                    


Tyler.


Após o resgate dos meninos no lugar mais sombrio em que já pisei, Enrico e eu resolvemos nossas diferenças deixando a briga entre nossas famílias, no passado.
Eu os deixei em segurança no colégio e assim que todos estavam de volta, retornei para a mansão dos Salazar para falar com Enrico sobre a continuidade dessa aliança.

Fizemos um tratado de paz, ele me contou histórias sobre a participação da nova linhagem de vampiros na antiga batalha entre os clãs, onde infelizmente eu perdi meu irmão mais velho, e também sobre um fato que eu não havia conhecimento.

Aparentemente Enrico não mentiu quando disse que sua família não estava na batalha ocorrida a 18 anos, porém amigos e parentes próximos do clã dele, estavam, e podem confirmar que meu irmão não só está vivo, como também ja foi visto no porto de nova Orleans.

Me lembro das palavras até agora, o som da confirmação ecoa na minha cabeça como uma praga.
Jacob nunca me perdoaria se descobrisse que eu escondi essa informação dele.

"Seu irmão foi visto no porto de nova Orleans, trajado como um marinheiro bêbado e aparentemente desorientado sobre sua identidade. Eu não acredito que ele tenha fugido de propósito, mas se não for o caso, garanto que ele terá um bom motivo para afirmar que algum antigo Salazar tenha tido piedade durante a batalha."

Enrico acredita que se o homem encontrado for mesmo meu irmão, ele tenha desistido da batalha e fugido para proteger a matilha.
Eu não entendia o motivo pelo que ele faria isso, então apenas preferi guardar a notícia em segredo até ter certeza de com quem estamos lidando.
E teria dado certo, se Jacob não tivesse nos ouvido conversar.

________________________________




Cezar.



Laila e Kirstem terminaram o encanto e assim que Tayra pode beber da poção, o feitiço se completou.
Nós todos ficamos tensos e apreensivos esperando alguma reação.
Tyler se posicionou para conte-la caso fosse preciso, Laster também se pôs a disposição e Troian se aproximou na espera.
Denny foi para perto da namorada e Carlos acompanhou Laila enquanto esperávamos.
Jimmy se juntou a Enrico e todos continuamos olhando para ela enquanto a lua cheia terminava de surgir no céu.
Havia um silêncio predominante na sala agora, Tayra olhou pra mim ofegante e depois para Laila um pouco mais aliviada.

— é isso? Eu vou ficar bem?

— você vai poder se transformar sem medo agora. O feitiço te dará auto controle.- ela explica.

Tayra olhou pra mim novamente e sorriu, tentei me aproximar para pegar na mão dela, mas de repente ela se curva e começa a convulcionar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tayra olhou pra mim novamente e sorriu, tentei me aproximar para pegar na mão dela, mas de repente ela se curva e começa a convulcionar novamente.
Tyler nos pediu para sair da sala e ficou com Troian e Denny para ajuda-la após o final da transformação, eu não queria deixa-la, estava ansioso e preocupado com o final do processo doloroso em que ela estava atravessando.
Nós ficamos reunidos numa sala ao lado, mas podiamos ouvir cada osso sendo quebrado dando lugar a um membro novo de um animal duas vezes maior que o corpo que o abrigava.

Monster CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora