Jade.
Saí do quarto do Seven no domingo a noite e voltei para o casarão.
Não encontrei a Sammy, então entrei em casa e subi direto para o meu quarto.
Tyler ainda não estava em casa, então fiquei esperando alguém chegar, ate que ouvi um estrondo na porta da frente no andar de baixo.— espero que não seja o Tyler furioso.- disse ao espiar para fora do quarto.
Dei azar, era justamente ele.
Tyler andou a passos duros ate o quarto da Sammy e depois de bater violentamente várias vezes na porta, viu que não tinha ninguém.
Em seguida ele veio na minha direção, encostei a porta rápido e corri para a cama na tentativa de fingir estar dormindo para evitar levar bronca.Pelo menos eu cheguei antes dele.
Tyler praticamente arrombou a porta e me olhou furioso da ponta da cama.
— não adianta fingir, eu vi você correr.- ele cruza os braços bufando.
Bufei também e me sentei encarando ele e me preparando para o sermão.
— onde está a Samantha?
— não sei, voltei para casa depois do festival, não a vejo desde ontem antes da fogueira..
— você sabia que Jacob estava namorando uma Salazar?- indagou.
Arregalei os olhos e quase engasguei.
— oque?
— eu ja sei quem é ela, ele mesmo nos apresentou.
uau!
Jake deve estar mesmo afim de voltar com ela.- pensei.
— ahm...mais ou menos, eu só sabia que ela era uma vampira.- menti.
Preferi não omitir toda a verdade dele, afinal de contas se ele descobrisse que eu sabia dos dois desde o começo, ficaria ainda mais bravo.
— e porque não me avisou sobre isso? Você sabe oque eu penso sobre vocês se envolverem com essa raça!- esbravejou.
— sinto muito, mas ele é meu irmão e parecia feliz..mas se serve de consolo eles nem estão mais juntos.- corrigi rápido.
Tyler andou de um lado para o outro e bufou passando as mãos nos cabelos.
— eu sei! Mas ele quer voltar com ela..disse que a ama e não vai medir esforços para me desafiar se for preciso!
— pai..eu sei que ele é teimoso e só sossega quando tem oque ele quer, mas não vai comprar briga com o Jake agora. Não agora que nós precisamos de toda ajuda possível para resgatar Carlos e Laila. Se você disser que ele não pode ficar com a Hailey, ele vai sair da matilha só pra te provocar, e sabe lá oque pode acontecer se nós tivermos mais baixas.- aconselhei.
Ele respirou fundo e pareceu pensar no assunto.
— você não sabe mesmo onde esta a Samantha?
— não. Era para ela estar em casa, a última vez que a vi foi depois do baile na sexta..que aliás ela estava com o Troian!- terminei a frase resmungando.
— com o Troian?- Tyler me olha confuso.
Percebi a merda que tinha dito e tentei consertar.
— ahmm..é, quer dizer..eles estavam dançando..
— mas você não estava com ele?
— bom..- tentei pensar rápido, mas para minha sorte não foi preciso.
Tyler mudou de assunto e encerrou a conversa.
— que seja, talvez seja melhor desse jeito. Não quero vocês namorando agora, ainda mais dentro da matilha.. Quando a Samantha aparecer, lembre-a disso.- ele sai do quarto e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...