Jade.
A três semanas foi quando eu saí com Seven pela última vez, e exatamente a três semanas, eu não paro de pensar nele.
Tentei manter nosso lance em segredo, mas suas aparições no casarão durante a madrugada estão fazendo Tyler desconfiar de nós cada vez mais.— onde estava ontem a noite? – ele pergunta durante o café.
— an? - paro com o café na boca mas não engulo.
Ele me olha sério esperando uma resposta e eu penso no mais óbvio ante de responder.
— fui pegar um ar..
— hm. Já é a segunda vez essa semana que te pego fora da cama no meio da noite..não esta se encontrando com alguém escondido né?- ele sonda.
Engoli o café quente e senti o calor me rasgar por dentro.
Tyler ainda me olha esperando, e antes que ele faça mais perguntas, eu tento desviar o assunto sobre meu namoro secreto.
Espera, eu disse namoro?
— como vai o bebê da Kirstem? Eu soube que você ficou de leva-los a um médico na cidade..
— já falei com os pais dela, e ela está bem. Não mude de assunto..quem estava com você ontem?- ele cerra os olhos pra mim.
Respirei fundo e tentei pedir ajuda a Sammy, mas ela não estava falando direito comigo desde que assumi um certo compromisso com o Seven.
Oi? Eu disse compromisso?
— ahm...- procuro palavras mesmo sabendo que não haveria explicação plausível para que ele me entendesse ou aceitasse.
Tyler solta um suspiro pesado e esfrega as mãos no rosto.
— eu já sei que era ele...não precisa confirmar.
Arregalo os olhos e olho para Sammy desesperada e ao mesmo tempo decepcionada, eu nunca imaginei que ela me trairia dessa maneira.
Tento procurar palavras que expliquem a situação, mas Tyler me interrompe e completa.— eu sei que tem se encontrado com o Troian, posso sentir o cheiro do lado vampiro dele assim que ele chega aqui.. eu já vi como ele te olha e sei que tiveram algo no passado, mas não quero que isso atrapalhe o desempenho de vocês na matilha. Entendeu?
Pisquei duas vezes e assenti.
— avise isso ele quando for para o colégio hoje.- ele termina seu café e levanta.
— então nós vamos treinar a matilha mais uma vez?- Sammy pergunta.
Ele faz que sim com a cabeça e segue para a porta, eu fico parada estática tentando entender se ouvi direito.
Antes dele sair, digo.
— espera...então quer dizer que...nós podemos continuar se vendo?
Tyler para na porta da cozinha e nos olha revirando os olhos.
— desde que não atrapalhe a matilha.- repetiu.
Ele sai e eu não consigo evitar ficar com um sorriso enorme na cara, Sammy fecha a cara ainda mais e me fuzila.
— não me olha com essa cara, quando você quis ficar com meu irmão, eu te dei a maior força!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasyNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...