2° temporada.Jake.
Hailey e eu ficamos namorando no campo até anoitecer, e como era nosso último dia de férias o pessoal com certeza faria alguma coisa para se divertir.
Nós voltamos para a escola de mãos dadas e sorrindo felizes porque finalmente podemos exibir para o mundo que somos um casal de verdade.Ao chegarmos no pátio, encontramos mais alguns casais espalhados aproveitando a nova liberdade também.
Os mais felizes entre eles, sem dúvida eram Kirstem e Denny.
Eles acenaram para nós e nos chamaram para a roda.
Hailey e eu chegamos mais perto e Carlos contou.— seu pai está te procurando. Ele disse pra passar na sala dele.
— porque? Aconteceu alguma coisa?- ela aperta minha mão aflita.
— relaxa, é só sobre os alunos novos. Parece que as noites de amor entre a vampira e o lobisomem tem hora pra acabar.- ele caçoa.
— como assim?- indaguei.
— Hailey tem uma colega de quarto nova.. - Kirstem fala.- e vou te dizer hein.. A garota não parece ser nem um pouco simpática.
Hailey e eu nos olhamos e bufamos ao mesmo tempo, estava bom demais pra ser verdade.
— okay, a gente vai lá ver oque ele quer.- me despedi e segui com ela pelo corredor.
— depois que saírem de lá, encontrem com a gente na cozinha! Vamos bolar uma coisa pra mais tarde.- Carlos berra.
Nós assentimos e seguimos caminho até chegar na sala do novo diretor.
Hailey bateu na porta, e enquanto esperávamos, eu falei.— sabe, essa sala não me dá mais tanto medo agora.
E de repente o pai dela abre a porta e nos recebe com um sorriso e uma aluna nova.
Ela me olhou de cima a baixo e fez uma cara que eu preferi não entender.
Tinha altura da Hailey e olhos verdes azulados, uma pele branca e um olhar que intimidou até meu lobo interior.Ela é bonita.
Engoli seco desviando o olhar dela e Hailey perguntou.
— me chamou?
Enrico sorriu e respondeu.
— sim, eu quero que mostre a nossa nova aluna onde ficam os alojamentos.. Em especial o seu. Vocês vão dividir o quarto apartir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiaNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...