Laila.— vai continuar fingindo que não precisa me dizer nada?- sigo-a pelos corredores enquanto Kirstem parece procurar um motivo para sair dali.
A alguns dias, desde o acidente com Jake e Melissa, eu tenho tentando falar com Kirstem e descobrir oque anda acontecendo com ela de verdade.
Eu sei que durante a gestação, uma feiticeira geralmente fica com seus sentidos mais apurados, mas nós não estávamos falando só de sentidos aguçados e sim de super poderes e feitiços que iam além do nosso limite.Ela dedilhava sobre algumas capas e quando tentou virar mais um corredor para sair da biblioteca, a segurei pelo pulso e a virei pra mim.
— por favor Kirstem, eu quero saber. Me diz! Como foi que salvou Jake? Você nem sequer me contou onde foi que aprendeu aquele feitiço de cura.- me aproximei mais baixando o tom de voz e completei.- você usou palavras novas. Palavras que eu nem sequer conheço.
Ela suspirou e pareceu que iria ceder finalmente, me olhou pensativa e então soltou.
— eu não sei! Eu não me lembro, não faço ideia do que usei ou falei naquela noite. Eu me lembro apenas de querer poder ajuda-lo e quando vi, ele já estava curado.- deu de ombros.
— você não se lembra de nada? Nada que nós podemos usar ou ao menos pesquisar para saber por onde começar?
Kirstem olhou para baixo e alisou a barriga pensando no bebê, ela não disse oque queria mas estava óbvio pra mim, até mesmo para quem não era vidente.
Arregalei os olhos e balbuciei.— Kir..Kirstem.. Você acha que pode ter sido o bebê?
Ela me olhou incrédula e negou com um aceno, mas sua cabeça estava confusa, ela também estava pensando o mesmo que eu.
— não minta pra mim! Eu posso ler sua mente sabia! Se você também acha que pode ser o bebê te dando esses poderes, então porque não quis me contar? Porque decidiu esconder de mim?- indaguei.
Kirstem desviou o olhar de mim e respondeu.
— porque eu estava com medo. Denny e eu descobrimos por acaso. Já tem algumas semanas para dizer a verdade, aconteceu nas férias.- revelou.
A puxei para fora da biblioteca e falei.
— vamos para um lugar mais calmo, quero ouvir tudo oque descobriram.
Tyler e Enrico estavam contando conosco para achar uma cura para Jason antes que ele infectasse o restante dos lobisomens que protegiam a escola e a cidade.
Então se havia uma chance de Kirstem extrair esse poder afim de nos ajudar a acabar com todo o mal de Monster College de uma vez por todas, seria bom poder descobrir mais sobre a orgiem desse poder e de onde ele vem._______________________________
Jake.
— ei vai com calma, eu ainda to dolorido..- reclamo ao ser jogado no chão outra vez pelo Denny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster College
FantasiNova Orleans, lar do sobrenatural. Hailey Salazar, uma jovem vampira que pertencente ao clã de vampiros mais temidos e odiados por toda cidade. Chega ao famoso e disputado College Monster, disposta a mudar as regras da escola e mudar o coração desco...